09-09-2015, 01:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2015, 01:28 PM por Thanatos.)
(09-09-2015, 11:37 AM)fucker_cwb Escreveu: Eu não sei como é que está ai nos estados/cidades de vocês, mas aqui em Ctba tá uma maravilha o mercado de GPs, hehehe, com a crise elas estão se obrigando a atender melhor para "segurar os clientes", as casas estão sofrendo com uma queda dos clientes por causa da crise e pelas "free lancer" que oferecerem serviço diferenciado.
E também já ouvi comentários que até mesmo aplicativos como o tinder, badoo e porcarias do gênero estão acabando com a alegria das GPs, (acho que isso já foi comentado aqui) pois está muito fácil pegar as civis por meio desses aplicativos (apesar que as "fáceis" são tudo bagulho, as mais tops só fazem cadastro para terem o ego inflado e verem quantos manginas vão ficar atras delas, mas isso já é assunto para outro tópico)
Mas de qualquer maneira, tenho me dado bem com GPs de uns tempos para cá: pegado algumas top e atendimento excelente, ninfetinhas, malhadas, modelos (até uma capa da sexy eu peguei, hehe) gps de casas de auto nível que estão tendo que ir nas mais baratas, etc.
E como eu comento com um camarada de putaria: tem algumas que pegamos que tem muito cara rico, com carro importado, carteira cheia de dinheiro que sonha em algum dia comer uma dessas...
Sim, eu notei que o número de gurias afrescalhadas ta caindo. Eu lembro que uma vez cheguei na casa, as minhas 2 favoritas não estavam e eu estava com muita vontade, perguntei pra uma desconhecida se ela queria subir, só porque ela pareceu gostosinha, no caixa mesmo, na frente de todo mundo ela me pede uma dose. Ai eu digo que não bebo, mas que pagarei uma pra ela(sem jeito, na frente de muita gente).
Até ai beleza, achei que ia me divertir pelo tempo combinado, quando ela tirou a roupa, deu pra ver. Era puro enchimento. Que mulher despeitada. Quase broxei, só não broxei porque estava com muita vontade. E em uns 15 minutos já gozei, disse a ela "tenho tempo, vamos outra" e a mulher diz que "40 minutos é só uma gozada", ai eu disse "beleza, vou indo nesta" e pensando no prejuízo que tomei. Gastei R$130,00 com ela(R$100,00 dos 40 min + 30,00 da bebida, ela teve que escolher justo a mais cara) e pra ficar míseros 15 min. Não preciso nem dizer que nunca mais voltei com ela. Teria sido bem melhor ficar em casa e tocar uma. Se fosse minha primeira vez na casa, nunca voltaria lá. Só voltei lá, porque existiam outras que eu gostava bem mais.
É um dos motivos pelo qual eu repito tanto a mesma mulher. Quero aproveitar cada segundo e quero uma que me trate bem e não me engane "ostentando" um corpo que não tem, com . Caso contrário, não compensa gastar nisto. Eu fico sendo cliente fixo de umas 2 ou 3 por longos meses, até elas trocarem de casa ou algo do tipo. Depois eu procuro uma substituta, até achar uma mulher com um preço bom, gostosa e sem frescura. As vezes eu acho rápido e as vezes levo uma eternidade.
-----------------------------------------------------------
Sobre o porque pegar GP's, tem muita gente que acha que quem faz isto "é porque não consegue civil", eu sempre digo que se eu quero comer carne, devo :
A ) Ir no mercado e comprar
B ) Ir num país onde caçadas são legalizadas, alugar uma arma, abater o animal, limpar o animal, coloca-lo no fogo e só então come-lo.
Não é porque eu escolhi a opção A pelo menor custo(tanto de custos, como de esforço), que eu seja incapaz de usar a opção B. Eu sei atirar, posso aprender a limpar o animal, mas quero a opção mais barata em custo e esforço.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)