07-09-2015, 06:20 PM
Em 2010 eu seguia as malditas técnicas do PUA, mas em 2011 eu entrava em contato pela primeira vez com a real através da comunidade "O Lado Obscuro das Mulheres" no orkut, daí eu percebi que passar o tempo todo pensando em mulher é uma forma de estar por baixo, e por mais que você seguisse técnicas pra ser superior, você sempre seria inferior pela tentativa desenfreada de pegar o seu alvo, logo após conheci o fórum do bufalo. Em 2012 passaria em um processo seletivo pro curso técnico de mecânica, ganhando uma bolsa de R$300,00 enquanto estudava. Faltando um semestre pro fim do curso técnico, dou o grande salto e sou obrigado a sair do curso, passo no concurso da PM e meu salário fica de oito a dez vezes maior que a bolsa do curso técnico. Esse salário de concursado e o status de Policial me torna outra pessoa, muitas mulheres pra escolher, compro um bom carro, e pago uma cirurgia que me custou mais de R$30.000,00 para um problema congênito, no mesmo ano enquanto crescia como homem, vejo o mundo desmoronar com a morte de minha mãe, vítima de um câncer. Sem abaixar a cabeça faço a prova do Enem e ganho bolsa integral em ciências contábeis numa faculdade com o segundo maior conceito no MEC do estado.
Atualmente enquanto busco um futuro melhor com muito estudo e trabalho, tento passar pra alguns confrades que se desenvolver, buscar a melhora constante é o objetivo do Homem enquanto tem forças pra lutar. O poder financeiro pode salvar o seu familiar em situação de risco, pode lhe dar uma casa confortável, um carro pra não ter que enfrentar o coletivo lotado acordando de madrugada, etc. Melhorar a si mesmo traz mulheres, atividades prazerosas, lazer, conforto e segurança. Esse é seu momento, e é o mais importante da sua vida,não gaste seu tempo com pessoas que nem olham pra sua cara, gaste seu tempo buscando o melhor pra você e para sua família, lutando com a cabeça erguida, caindo e levantando sempre.
Atualmente enquanto busco um futuro melhor com muito estudo e trabalho, tento passar pra alguns confrades que se desenvolver, buscar a melhora constante é o objetivo do Homem enquanto tem forças pra lutar. O poder financeiro pode salvar o seu familiar em situação de risco, pode lhe dar uma casa confortável, um carro pra não ter que enfrentar o coletivo lotado acordando de madrugada, etc. Melhorar a si mesmo traz mulheres, atividades prazerosas, lazer, conforto e segurança. Esse é seu momento, e é o mais importante da sua vida,não gaste seu tempo com pessoas que nem olham pra sua cara, gaste seu tempo buscando o melhor pra você e para sua família, lutando com a cabeça erguida, caindo e levantando sempre.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)