05-09-2015, 06:49 PM
(04-09-2015, 12:50 PM)Mr. L Escreveu:(04-09-2015, 12:31 PM)barãozin Escreveu:(04-09-2015, 08:42 AM)tio spectro Escreveu: Acontece que tem uns caras muito retardados no mundo, são caras feios, pobres, não estudam e querem pegar só as panicats, deviam diminuir eles a hipergamia deles e começar a pegar minas mais feias, tenho um amigo que parece o Amaral, é virgem aos 35 anos e não pega ninguém pois fica querendo namorar só mulher top, coisa que ele JAMAIS conseguirá.
Tem muito cara aqui na real que precisa abaixar seu nível de exigência.
Por isso que eu sempre digo: "antes uma mediana apaixonada do que uma top de cu doce".
"Mas Barão lhes ordenou: “Deixai vir a mim as medianas apaixonadas, não as impeçais, pois o Reino das delícias pertence as que se tornam semelhantes a elas”. (Bar 19:14)
Complementando:
Se você tem ensino superior, nada mais justo evitar mulheres que so fizeram o ensino médio e pegar somente as que também tem ensino superior. Ora, você se matou na faculdade e agora vai se envolver com uma semi analfabeta so porque é gostosinha?
Grandes merda ter nível superior, até parece que algumas pessoas deixaram de ser analfabetas só porque tem um diploma de terceiro grau em mãos...
Devemos exigir companhia a nossa altura, mas não precisa ser musculosa como eu, ou com mesmo nível de ensino, apenas que cuide do corpo e tenha interesse por estudar. Agora quando se está muito acima da pessoa, se por exemplo você tem nível superior e especializações e se envolve com uma analfabeta, vai ser uma tortura, já conversei com pessoas que não entendiam palavras simples, e parar pra explicar a uma pessoa adulta tira o gosto pela conversação.