• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
05-09-2015, 06:45 PM
(05-09-2015, 05:57 PM)Don Welzo Escreveu: Não é possível.

Lave suas mãos cara. Deixa essa puta pra lá.

Tu tem que ver foto pra acreditar que essa mulher é uma vadia? Porra, a fama dela tá na lama, e o CSP quer resgatar isso dela.

Se isso fosse mentira, ela dava o jeito dela de meter um processo na bunda desse pessoal. Mas não, ela não tem como fazer, porque se fizer, vai espalhar mais merda.

Tem que chegar a esse nível mesmo pra tu desencanar dela?

Tá doido velho, nem nos meus tempos pré-Real agiria assim. Normalmente quando caras agem assim é por falta de amor próprio e orgulho.
Verdade, confrade. O nome do que estou passando é apego... É difícil aceitar uma situação desta, não acredito que pude cair nessa. Sempre me precavi, nunca fiquei com qualquer uma. Ela apareceu e com seu jeito me conquistou, simulou algo que não era verdade, agiu de forma enganosa, transparecendo algo que não é e nunca vai ser.

É difícil se encontrar na situação em que estou, é complicado se desvencilhar dessas amarras em que a vadia me colocou. Um dia eu acordo do coma. Não queria passar por isso, mas infelizmente por descuido meu, me fodi.

Nunca mais esquecerei isso.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção - por Marion Cobretti - 02-09-2015, 04:37 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo