05-09-2015, 06:45 PM
(05-09-2015, 05:57 PM)Don Welzo Escreveu: Não é possível.Verdade, confrade. O nome do que estou passando é apego... É difícil aceitar uma situação desta, não acredito que pude cair nessa. Sempre me precavi, nunca fiquei com qualquer uma. Ela apareceu e com seu jeito me conquistou, simulou algo que não era verdade, agiu de forma enganosa, transparecendo algo que não é e nunca vai ser.
Lave suas mãos cara. Deixa essa puta pra lá.
Tu tem que ver foto pra acreditar que essa mulher é uma vadia? Porra, a fama dela tá na lama, e o CSP quer resgatar isso dela.
Se isso fosse mentira, ela dava o jeito dela de meter um processo na bunda desse pessoal. Mas não, ela não tem como fazer, porque se fizer, vai espalhar mais merda.
Tem que chegar a esse nível mesmo pra tu desencanar dela?
Tá doido velho, nem nos meus tempos pré-Real agiria assim. Normalmente quando caras agem assim é por falta de amor próprio e orgulho.
É difícil se encontrar na situação em que estou, é complicado se desvencilhar dessas amarras em que a vadia me colocou. Um dia eu acordo do coma. Não queria passar por isso, mas infelizmente por descuido meu, me fodi.
Nunca mais esquecerei isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)