04-09-2015, 11:21 PM
A análise é interessante, agora precisaria verificar os resultados empíricos que sustentam isto no que tange algumas afirmações; Pois levar certas regras ao pé da letra, ou como dogma se torna perigoso em certos momentos, visto que buscamos sempre mesmo que não conscientes uma fórmula, que atribua ordem a tudo, o que nem sempre é possível.
Considerando que 20% dos caras comem (ou podem comer) a maioria das gurias, azar o meu e de quem não estiver neste grupo, mas cada um vai vivendo a vida que tem, e se desenvolvendo como pode, independendo de entrar ou não neste grupo seleto dos 20%. A real mesmo seria um recurso outlier que permite que você ordene parte do mundo e entenda de certa maneira as regras do jogo. Mas não quer dizer que ao saber as regras, poderá ser o melhor jogador.
E critérios financeiros nem sempre são o critério utilizado por elas, senão n tinha vida loka favelado comendo patricinha universitária. Desencanem dessa.
ME fez lembrar de uma situação triste, no qual sai com uma menina bonita que conheço por acaso; pouca grana, marco pizzaria próxima. Durante o papo, bastaram 5 minutos de conversa pra perceber que essa não passava nem em prova de Call center, e a mesma dizia ser de uma faculdade privada ae.
Bom... faculdade, tem casos e casos. Concordo que a maioria dos cursos, bem como os supostos 80% do que se aprende neles é bullshit (razão pelo qual mandei a merda os assuntos de lá, e passei a estudar coisas de interesse e aplicação, por conta própria). Alguns tem reserva de mercado e são de ações muito restritas, em que outros profissionais não podem fazê-la.
Considerando que 20% dos caras comem (ou podem comer) a maioria das gurias, azar o meu e de quem não estiver neste grupo, mas cada um vai vivendo a vida que tem, e se desenvolvendo como pode, independendo de entrar ou não neste grupo seleto dos 20%. A real mesmo seria um recurso outlier que permite que você ordene parte do mundo e entenda de certa maneira as regras do jogo. Mas não quer dizer que ao saber as regras, poderá ser o melhor jogador.
E critérios financeiros nem sempre são o critério utilizado por elas, senão n tinha vida loka favelado comendo patricinha universitária. Desencanem dessa.
(04-09-2015, 01:53 PM)barãozin Escreveu:(04-09-2015, 12:50 PM)Mr. L Escreveu:(04-09-2015, 12:31 PM)barãozin Escreveu: Por isso que eu sempre digo: "antes uma mediana apaixonada do que uma top de cu doce".
"Mas Barão lhes ordenou: “Deixai vir a mim as medianas apaixonadas, não as impeçais, pois o Reino das delícias pertence as que se tornam semelhantes a elas”. (Bar 19:14)
Complementando:
Se você tem ensino superior, nada mais justo evitar mulheres que so fizeram o ensino médio e pegar somente as que também tem ensino superior. Ora, você se matou na faculdade e agora vai se envolver com uma semi analfabeta so porque é gostosinha?
Muito pelo contrário.
Eu eu tou lá olhando mulher por diploma? Agora sou de RH de empresa?
Ela não sendo uma absoluta analfabeta (como se faculdade fosse garantia de algo...) e me sendo agradável, os diplomas que vão pra puta que o pariu.
Aliás, eu olho meio torto pra gente de faculdade. (já fiz e achei o maior desperdício de tempo do mundo).
ME fez lembrar de uma situação triste, no qual sai com uma menina bonita que conheço por acaso; pouca grana, marco pizzaria próxima. Durante o papo, bastaram 5 minutos de conversa pra perceber que essa não passava nem em prova de Call center, e a mesma dizia ser de uma faculdade privada ae.
Bom... faculdade, tem casos e casos. Concordo que a maioria dos cursos, bem como os supostos 80% do que se aprende neles é bullshit (razão pelo qual mandei a merda os assuntos de lá, e passei a estudar coisas de interesse e aplicação, por conta própria). Alguns tem reserva de mercado e são de ações muito restritas, em que outros profissionais não podem fazê-la.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)