• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 2
04-09-2015, 05:30 PM
(04-09-2015, 09:44 AM)Rooster Escreveu: Será que não dá pra denunciar uma vagabunda por Estupro Mediante Fraude (Art. 215 do Código Penal)?

A mulher se faz de santa, decente, respeitável, e induz o fulano a com ela ter conjunção carnal. Depois o cara descobre toda putaria que ela já aprontou, e percebe que ela não era nada daquilo que aparentava. Isso pra mim é fraude!
Kkkk poderia ter! Se não me engano existe uma lei que proteger mulheres enganadas por homens que ostentam boa vida, riqueza, elas se envolvem com o cara e no final era tudo ilusão. Teve uns nego rodando por isso aí! Para nós também deveria ter algo parecido!

(04-09-2015, 11:25 AM)tio spectro Escreveu: O que é maneiro é entender que todo mundo passa por isso, aí um dia desiste de procurar essa tal exceção e só curte as minas que ficam sem gerar muito futuro na mente, é aproveitar o momento e vazar.
No budismo dizem que o sofrimento advém do desejo, pior que eu concordo, depois de tomar umas lapadas da vida eu desisti de encontrar a exceção ou ter uma mulher perfeita do meu lado....
O mais estranho é que eu me casei com uma mina até gente boa, me ajuda em casa, trabalha pra pagar os próprios gastos (eu só pago as contas da casa) e mesmo assim eu não tenho ilusões de que isso vá durar pra sempre, acho que quando entendemos isso superamos o apego.
Realmente, Spectro, o sofrimento vem do desejo. Pude notar isso agora! Gostaria de ter a Patricia ao meu lado novamente, sem ligar para fofocas, sem esquentar a cabeça com nada. Apenas curtir sua presença e marmitar. Esse é o meu desejo, porém, não pode ser realizado! Logo, o sofrimento toma conta de mim.

Tenho que ir no puteiro tirar essa coisa de mim, essa vontade de ficar com a Patricia. Eu não sei o quê acontece comigo! Sempre fui centrado, nunca me envolvi com qualquer uma. Ela conseguiu acabar comigo, mas ainda sinto sua falta. Me sinto um lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
[RELATO] A Falsa Excessão e a Decepção - por Marion Cobretti - 02-09-2015, 04:37 PM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo