04-09-2015, 05:30 PM
(04-09-2015, 09:44 AM)Rooster Escreveu: Será que não dá pra denunciar uma vagabunda por Estupro Mediante Fraude (Art. 215 do Código Penal)?Kkkk poderia ter! Se não me engano existe uma lei que proteger mulheres enganadas por homens que ostentam boa vida, riqueza, elas se envolvem com o cara e no final era tudo ilusão. Teve uns nego rodando por isso aí! Para nós também deveria ter algo parecido!
A mulher se faz de santa, decente, respeitável, e induz o fulano a com ela ter conjunção carnal. Depois o cara descobre toda putaria que ela já aprontou, e percebe que ela não era nada daquilo que aparentava. Isso pra mim é fraude!
(04-09-2015, 11:25 AM)tio spectro Escreveu: O que é maneiro é entender que todo mundo passa por isso, aí um dia desiste de procurar essa tal exceção e só curte as minas que ficam sem gerar muito futuro na mente, é aproveitar o momento e vazar.Realmente, Spectro, o sofrimento vem do desejo. Pude notar isso agora! Gostaria de ter a Patricia ao meu lado novamente, sem ligar para fofocas, sem esquentar a cabeça com nada. Apenas curtir sua presença e marmitar. Esse é o meu desejo, porém, não pode ser realizado! Logo, o sofrimento toma conta de mim.
No budismo dizem que o sofrimento advém do desejo, pior que eu concordo, depois de tomar umas lapadas da vida eu desisti de encontrar a exceção ou ter uma mulher perfeita do meu lado....
O mais estranho é que eu me casei com uma mina até gente boa, me ajuda em casa, trabalha pra pagar os próprios gastos (eu só pago as contas da casa) e mesmo assim eu não tenho ilusões de que isso vá durar pra sempre, acho que quando entendemos isso superamos o apego.
Tenho que ir no puteiro tirar essa coisa de mim, essa vontade de ficar com a Patricia. Eu não sei o quê acontece comigo! Sempre fui centrado, nunca me envolvi com qualquer uma. Ela conseguiu acabar comigo, mas ainda sinto sua falta. Me sinto um lixo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)