04-09-2015, 02:59 PM
(04-09-2015, 08:42 AM)tio spectro Escreveu: Acontece que tem uns caras muito retardados no mundo, são caras feios, pobres, não estudam e querem pegar só as panicats, deviam diminuir eles a hipergamia deles e começar a pegar minas mais feias, tenho um amigo que parece o Amaral, é virgem aos 35 anos e não pega ninguém pois fica querendo namorar só mulher top, coisa que ele JAMAIS conseguirá.
Tem muito cara aqui na real que precisa abaixar seu nível de exigência.
Ficar selecionando muito realmente costuma dar errado. O homem pode acabar ficando sozinho por muito tempo a procura da parceira ideal. O problema é que muita gente não consegue se "auto-avaliar", tendo uma visão precipitada de valores e de quem está em um nível parecido ou quem está em um nível superior no "Mercado". Analisando pela ótica social, costumamos ver homens com poder{financeiro, aparência destacada, status, influência política e social} associados a mulheres com poder{cada um julga como quiser a definição de poder feminino}, e claro, algumas exceções.
Quem nunca viu um casal e se pergunta como tal pessoa foi se envolver com a outra, sendo gritante a diferença entre os dois {No caso, falando do quesito aparência}? Falando financeiramente, é raro vermos uma mulher se envolver com um homem de uma camada social e padrão de vida inferior do dela. Já o contrário se aplica, e muito.
O que pode acontecer é um homem não encontrar nem até uma medianazinha para se relacionar, sobrando realmente o nível mais baixo de mulheres{o que sabemos que não é prazeroso para ninguém se envolver}. O que vejo muito hoje ,pelo menos na região onde eu moro, é a super-valorização dessa "mediana"{vamos apenas colocar no caráter físico} no mercado, ela pode escolher entre os homens mais destacados e acaba namorando com um deles. Ela não é inacessível, que nem as "TOPS", nem é baranga. Provavelmente se cuida bastante, tratando de pele, cabelos, corpo, e fica pegável, já sendo o suficiente pra muitos caras engatarem em um relacionamento com elas. Já as "TOPS" selecionam homens como se fossem pepitas de ouro. Não preciso nem falar o que acontece em ambientes como balada né.
Pro cara mediano, o "average guy", só acaba ficando as sobras. Ao meu ver, ele tem que arrumar algum meio de se destacar, seja financeiramente, seja fisicamente, profissionalmente... Se ficar nessa de "eu sou quem eu sou e não vou mudar", se acomodar e ainda sim ficar procurando por mulher ''TOP'', provavelmente vai quebrar a cara mesmo.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)