03-09-2015, 10:13 AM
(03-09-2015, 06:22 AM)Marion Cobretti Escreveu:(03-09-2015, 12:07 AM)Daredevil Escreveu: Kkk Que otário, vão me desculpar mas se eu tivesse no seu ambiente de trabalho eu ia rir pra caralho da sua cara. Em um mês e meio você misturou relacionamento com trabalho e ainda foi punido, podia ter tomado uma justa causa nessa crise pra deixar de ser otário, arriscou seu ganha pão por vagina e isso não é o pior kk, beijou boca de porra alheia e ainda andou de mãos dadas kkkk, bixo você é uma vergonha, fico imaginando seus companheiros de trabalho, caras que nunca ouviram a real e usaram a moça apenas da forma que ela merecia ser tratada, uma puta gratuita, você foi além, quis ser namoradinho. Patético, ainda posta essa vergonha aqui? Quer carinho neném?Obrigado pelas palavras, adoraria virar chacota no meu ambiente de trabalho. Acho que já sou! Seria algo motivador a sair do buraco e me reerguer, sem problemas.
Confrade, parabéns por ter tomado consciência da situação na qual se meteu, você deve estava tão apegado que chegou a pensar "Porra, aqueles caras lá do fórum falam umas coisas que até fazem sentido, mas foda-se, ela parece valer a pena", aposto que por um instante tentou tirar os ensinamentos daqui da sua cabeça pra tentar viver o conto de fadas, mas desde o começo viver na mentira te atormentava, você não queria acreditar que tal menina com um rosto tão angelical fazia aquelas sacanagens ditas por aí.
É um privilégio que você tem conhecer a real, aceite o que aconteceu como sua culpa, esse erro que você cometeu vai te salvar de um futuro obscuro em que homens acreditam em uma fantasia. Agora por mais bonita que uma mulher seja, não idealize, você tem as ferramentas na mão, espere até que a mulher prove não ser uma vadia, o que não é fácil, mas caso queira se relacionar entenda que não dá pra ser com qualquer uma, que não dá pra ser mulher baladeira, ou dessas mal faladas, ou mulher que se entrega logo no primeiro momento e diz que fez por que com você foi diferente, isso não existe, e mais cedo ou mais tarde você vai chorar. Por fim, mais do mesmo, cuide do seu corpo, estude muito, trabalhe muito pra ter um outro privilégio, o de selecionar, isso é pra poucos, a maioria dos Homens hoje são escolhidos pelas fêmeas, não queira ser desses.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)