03-09-2015, 01:43 AM
Confrade, vc já meteu a real em vc mesmo rs Engraçado seu jeito de escrever kkk
Força e honra, bola pra frente, esquece essa imunda e arruma uma coisa melhor que vc merece.
É... eu tinha dito que vc tinha metido a real em vc mesmo, mas não tinha lido essa parte rs mano até seu chefe meteu uma real em vc rsrs
Não foi injustiça mano... essa mina é uma vadia imunda. Vc ainda ta apaixonado infelizmente. Força para sair desse estado de miséria, mas acredite, depois dessa vc fica mais forte. A próxima que aparecer vc ja vai ta mais esperto e provavelmente não vai cair nessa.
Força e honra, bola pra frente, esquece essa imunda e arruma uma coisa melhor que vc merece.
(02-09-2015, 11:19 PM)Marion Cobretti Escreveu: Confrades, amigos do meu ambiente de trabalho me aconselharam a pegar e largar, não assumir namoro com ela. Meu chefe, quando levei a suspensão, me perguntou se estava satisfeito com a situação em que me encontrava... Me queimando no meu emprego por conta de uma puta, essa foi a palavra utilizada por ele, puta. Que ela ficava com os caras, eles espalhavam para os quatro cantos e ela só dava risada. Perguntei se ele sabia de algo ao certo, que fosse realmente verdade e ele disse que sabia o que todo mundo sabia, que poderia até ser boato, mas que não inventariam tantas estórias assim atoa. Deu até exemplos de outras meninas do lugar, perguntou se tinha alguma fofoca delas e depois me questionou, por que só há fofocas de sua garota? Fiquei sem palavras.
Até a recrutadora do RH disse que eu merecia coisa melhor, comentando com outras mulheres de lá, sobre o "histórico" da Patricia.
A Patricia alegou que as fofocas foram uma tentativa de nos separar, que ela já está acostumada com as más línguas, sempre falando mau dela, por conta de sua conduta, por sua simpatia. Juro a vocês que não sei em quem acreditar, perguntei ao David se era verdade o print do Facebook e se ele tinha pegado ela, ele falou que era mentira, que não tinha pego ela, pra eu ficar de boa. Perguntei pro segurança se ele tinha ficado com a Patricia e ele disse que não, que era mentira. O Júlio realmente é gay, essa estória de ser gay começou depois de um funcionário encontrar seu perfil no Badoo e no campo sexualidade constava gay.
Acho que Patricia falava a verdade. A Thamara, uma funcionária m$ol do setor de segurança, tentou ficar comigo em janeiro inventou diversas estórias para queimar a Patricia comigo, ela que me disse do Júlio e do segurança, na esperança de afastar a Patricia e ficar comigo. A suspensão foi gerada pela Thamara, pois ficou possessa quando ficou sabendo que estava com a Patricia. Dias antes discuti com Thamara em um grupo do whatsapp e ela disse que iria me foder, que o que era meu estava guardado, a chamei de cachorra e ela disse que cachorra era minha mulher, que se fazia de santa e que é bom nada... no outro dia levei a suspensão junto com a Patricia.
Agora estou pensando no que fiz, acho que fui rude ao cobrar satisfações de Patricia, talvez ela tenha falado a verdade e eu movido pela fofoca tenha feito uma injustiça, não sei, agora não adianta mais pensar nisso. Acabou.
É... eu tinha dito que vc tinha metido a real em vc mesmo, mas não tinha lido essa parte rs mano até seu chefe meteu uma real em vc rsrs
Não foi injustiça mano... essa mina é uma vadia imunda. Vc ainda ta apaixonado infelizmente. Força para sair desse estado de miséria, mas acredite, depois dessa vc fica mais forte. A próxima que aparecer vc ja vai ta mais esperto e provavelmente não vai cair nessa.