02-09-2015, 10:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2015, 11:53 PM por Marion Cobretti.)
(02-09-2015, 09:25 PM)RedFafnir Escreveu: Que tenso cara.Isso aconteceu neste ano, confrade. De julho ao começo de agosto para ser mais preciso. Hoje ela estuda para a prova da ANAC... Eu estou em frangalhos, me recompondo aos poucos. Realmente gostava dela e não esperava isso. Ela se diz magoada com tudo que disse, que quando alguém pede para ela o esquecer, dói, mas ela esquece... Ela não vê o meu lado, quer que eu me exploda! Também estou magoado, chateado e muito puto com essa estória toda. Mas fazer o quê? Vida que segue.
"Faz três semanas que terminei com ela"
Mas isso foi em 2014 ne? Porque você falando isso dá a entender que foi recente.
E nos dias de hoje? tem noticias dela, algo assim? Como estão as coisas pra você atualmente?
(02-09-2015, 09:51 PM)PHodastic Escreveu: ai que ta a importância do desapego, se fosse desapegado teria marmitado de boas sem correr atras, não iria se importar com fofocasConfrade, não me vejo como um cara carente. O que me pegou foi a simulação de boa moça dela, a simplicidade, humildade, simpatia e meiguice. Isso que me chamou a atenção nela e me fez pagar para ver. Creio que realmente faltou mais desapego, porém, me vi em uma sinuca de bico ao escutar as fofocas com o nome dela. Me senti desconfortável com o que falavam dela, muitos caras do meu emprego tentaram ficar com ela, no final não conseguiram e inventaram diversas estórias, boatos. Ou pode ser verdade também, para mim não importa mais.
''foi paixão a primeira vista'' idealizou sem nem ter pegado, sem nem conhecer direito, não te culpo por isso, o cara quando ta carente é foda tem que se policiar, se vc conhece uma garota e se encanta logo de cara tem que se dar uns tapas na cara e voltar pra realidade, ler uns relatos ajuda bastante, claro que vc ja leu muitos, mas é sempre bom reler uns e outros pra nos manter acordados pois a matrix puxa forte
Confrades, amigos do meu ambiente de trabalho me aconselharam a pegar e largar, não assumir namoro com ela. Meu chefe, quando levei a suspensão, me perguntou se estava satisfeito com a situação em que me encontrava... Me queimando no meu emprego por conta de uma puta, essa foi a palavra utilizada por ele, puta. Que ela ficava com os caras, eles espalhavam para os quatro cantos e ela só dava risada. Perguntei se ele sabia de algo ao certo, que fosse realmente verdade e ele disse que sabia o que todo mundo sabia, que poderia até ser boato, mas que não inventariam tantas estórias assim atoa. Deu até exemplos de outras meninas do lugar, perguntou se tinha alguma fofoca delas e depois me questionou, por que só há fofocas de sua garota? Fiquei sem palavras.
Até a recrutadora do RH disse que eu merecia coisa melhor, comentando com outras mulheres de lá, sobre o "histórico" da Patricia.
A Patricia alegou que as fofocas foram uma tentativa de nos separar, que ela já está acostumada com as más línguas, sempre falando mau dela, por conta de sua conduta, por sua simpatia. Juro a vocês que não sei em quem acreditar, perguntei ao David se era verdade o print do Facebook e se ele tinha pegado ela, ele falou que era mentira, que não tinha pego ela, pra eu ficar de boa. Perguntei pro segurança se ele tinha ficado com a Patricia e ele disse que não, que era mentira. O Júlio realmente é gay, essa estória de ser gay começou depois de um funcionário encontrar seu perfil no Badoo e no campo sexualidade constava gay.
Acho que Patricia falava a verdade. A Thamara, uma funcionária m$ol do setor de segurança, tentou ficar comigo em janeiro inventou diversas estórias para queimar a Patricia comigo, ela que me disse do Júlio e do segurança, na esperança de afastar a Patricia e ficar comigo. A suspensão foi gerada pela Thamara, pois ficou possessa quando ficou sabendo que estava com a Patricia. Dias antes discuti com Thamara em um grupo do whatsapp e ela disse que iria me foder, que o que era meu estava guardado, a chamei de cachorra e ela disse que cachorra era minha mulher, que se fazia de santa e que é bom nada... no outro dia levei a suspensão junto com a Patricia.
Agora estou pensando no que fiz, acho que fui rude ao cobrar satisfações de Patricia, talvez ela tenha falado a verdade e eu movido pela fofoca tenha feito uma injustiça, não sei, agora não adianta mais pensar nisso. Acabou.
(02-09-2015, 08:22 PM)Raito Escreveu: Cobreti, que relato! Todo relato de um homem enganado por uma mulher começa com algo do tipo "vi algo nela que não via nas outras". Se ela é uma nota 6, então com certeza muitas mulheres mais bonitas do que ela que foram menos astutas em se fazer de mulher exceção e te enganar.Confrade Raito, foi uma situação difícil, mas que serviu como aprendizado! Agora o que resta é estar mais esperto na próxima e fechar os ouvidos para as opiniões dos outros. Há muita gente invejosa, que querem destruir a felicidade alheia. Acho que me deixei levar pela fofoca. Mas a mentira dela enfraqueceu a relação e por conta disso acabou, ela sabe que a confiança acabou.
Essa foi sua prova de fogo, creio que a primeira, só quando o apego combinado com a carência batem forte que sabemos o quanto estamos prontos para aplicar a Real. Sei de mim que a minha ainda não veio, mas já dei minhas derrapadas no caminho. Você sabe o que tem de fazer, a experiência é importante para internalizar o conhecimento, então com certeza será um realista mais completo de agora em diante.
Tópico movido para a seção de relatos.
Foi um bom aprendizado para mim.