02-09-2015, 08:22 PM
Cobreti, que relato! Todo relato de um homem enganado por uma mulher começa com algo do tipo "vi algo nela que não via nas outras". Se ela é uma nota 6, então com certeza muitas mulheres mais bonitas do que ela que foram menos astutas em se fazer de mulher exceção e te enganar.
Essa foi sua prova de fogo, creio que a primeira, só quando o apego combinado com a carência batem forte que sabemos o quanto estamos prontos para aplicar a Real. Sei de mim que a minha ainda não veio, mas já dei minhas derrapadas no caminho. Você sabe o que tem de fazer, a experiência é importante para internalizar o conhecimento, então com certeza será um realista mais completo de agora em diante.
Tópico movido para a seção de relatos.
Essa foi sua prova de fogo, creio que a primeira, só quando o apego combinado com a carência batem forte que sabemos o quanto estamos prontos para aplicar a Real. Sei de mim que a minha ainda não veio, mas já dei minhas derrapadas no caminho. Você sabe o que tem de fazer, a experiência é importante para internalizar o conhecimento, então com certeza será um realista mais completo de agora em diante.
Tópico movido para a seção de relatos.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1