• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Submissão inversa - tática de manipulação
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Submissão inversa - tática de manipulação
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-08-2015, 11:40 AM
O poder de decisão cabe fatalmente a quem guia a relação na maioria nos machos, alguns acabam fracos e deixando pra fêmea esta parte no que lhe e cabível, elas usam a tática das jiboias e cascáveis gigantes anacondas, vencem pelo cansaço e força emocional as cobras pela força físicas, diferença entre as duas são poucas rs, E são do estilo Água Mole Pedra Dura Tanto Bate Até Que Fura.
O poder da decisão, a ultima palavra tem que ser lançada e executada em ações com estes seres fêmeas e trata-las como criança pequena. Esquivar não adianta, e uma palavra so e pronto, se chorar e gritar e a gota da água pra descarte ou troca da mesma se puder. Se não e optativo pelo silencio pois de nada adianta se não soma resultado então não destroi ou atrapalha. Assim e e deve ser quem não sabe brincar desce do play. Ja fiz isso por se sentir ameaço pela perda da ex, quando quem perdeu era eu, quando acordei nem olhar nem conversa tinha. Era minha opinião e decisão e ponto final.
O que me levou a ter maior força de decisão e poder de escolha era na época quando ainda não deixava a real entra na vida, e via que essas fêmeas pra angariar e conseguir as coisas era usar o poder manipulativo através do vitimismo. Isso me enfurecia mas como era desprovido de forças de decisão acabava sedendo pela ameaça de perda e abandono. Hoje coisa que nem faz conversa pio ja era.
Como essas sapecas são vitimistas, e malandras, quando em uma situação não podem usar a sedução, usam o vitimismo por saber do nosso lado racional e protetor. Quando somos cegos angariam experiencias em cima do nosso alheio sentimento. Hoje se estou com uma femea e no primeiro sinal destes manipulativos e cortada fatalmente pelo não e silencio e abandono e desprezo. Isso qualquer macho que se enquadre nos moldes do manipulado se não acordar acaba sendo ridicularizado e humilhado em conversinhas de rodeio das zamigas, onde elas falam mesmo que o otario deu isso deu aquilo, bastou uma cheirada no orelha grande do burro, e uma passada de mão na perseguida pra sentir o cheiro, e o paspalhão libero tudo, isso quando não fazem papel de criança birrenta e dizem pras zamiga que para o burro liberar tudo, bastou apenas um choro de lagrima de crocodilo e burro ficou umedecido e sentimental e se emociono com a situação da pervinha. Não tenho paciência com coisa falsa não. Isso acaba com o dia e humor de qualquer um quando se esta em curso numa relação começa a rolar essas merdas e cortar o mal pela raiz rápido. Quem trapaceia e manipula não e justo e somente lhe quer pelo interesse. 2

O Praga expos na pratica o como isso se inicia.
Quem esta mais apaixonado ou apegado perde.
Que nossa razao sempre prevaleca e que nossas emocoes sucumba ao raciocionio e desapego
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Submissão inversa - tática de manipulação - por Deuxcartes - 23-08-2015, 11:48 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Limite da manipulação feminina Jotaro Kujo 15 3,444 10-12-2015, 05:38 PM
Última Mensagem: cabraman
  Como funciona a manipulação psicológica Mats 38 15,045 06-07-2015, 05:24 PM
Última Mensagem: Diamante
  A submissão do homem através do desejo Mandrake 19 9,727 22-04-2014, 01:57 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Manipulação dos dados em torno da violência doméstica Mats 0 1,125 06-09-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Mats
  [Tática de intimidação/Defesa] "Nós somos sexy"! barãozin 21 8,656 04-08-2013, 06:02 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo