• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Depressão em companheira.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Depressão em companheira.
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-08-2015, 12:25 PM
(20-08-2015, 11:48 AM)Dança com Lobos Escreveu: Caros confrades, primeiramente gostaria de agradecer pela minha promoção, sinto-me honrado e espero continuar fazendo jus a confiança em mim depositada.

O tema que eu gostaria da opinião e consequentemente a ajuda dos senhores é sobre a Depressão Feminina.

Vamos aos fatos:
A minha mulher nunca foi um exemplo de pessoa equilibrada emocionalmente, mas a gente se dava bem, nossa vida sexual era legal, ela era bem atraente,e a gente sempre que podia dar uma voltinha, shopping, cinema e motel,

Vai fazer 04 anos agora, que a mãe dela faleceu, e desde então minha mulher entrou numa depressão profunda (severa), acabou engordando muito e ficou com muita vergonha de ficar nua na minha frente, e a nossa vida sexual está sendo um fiasco, ainda por cima carrego a culpa de não ter podido ter toda a assistência quando do falecimento da mãe dela, pois estava num emprego novo, na verdade nem mesmo pude ir ao enterro.

Agora as coisas estão melhorando, ela está numa psicóloga e parece que está reagindo e também emagrecendo. Pra mim está sendo barra, acho que também estou um pouco deprimido.

Bem o que eu gostaria de saber é quem já teve alguma experiência parecida?

Grato pela atenção

Amigo, você deve cuidar de sí mesmo, se você acha que está deprimido procure ajuda também, se não daqui a pouco sua mulher vai querer voar e você não voar com ela...ai vem os gaviões;;;;
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Depressão em companheira. - por LUDAVIAL - 20-08-2015, 11:48 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O homem comum vive na depressão - versão casados Tiago Sorine 12 5,791 25-06-2019, 10:14 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  A Depressão Masculina Aquiles 15 8,971 09-10-2016, 06:52 AM
Última Mensagem: cabraman
  Ate quando a guerra pelo corpo, Te forçara a possuir uma companheira , ou amor. PRAGAKHAM 17 6,954 18-09-2013, 10:58 AM
Última Mensagem: Spectro
  Companheira de trabalho. ? Phill 24 8,061 02-09-2013, 12:22 PM
Última Mensagem: dlukynha

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo