19-08-2015, 05:52 PM
(19-08-2015, 05:40 PM)Don Welzo Escreveu:(19-08-2015, 05:32 PM)DAT Escreveu: Sou ectomorfo também e a melhor coisa que fiz foi fazer exercícios conjuntos (daqueles que variam os aparelhos sem descanso) e logo depois de terminar, comer uma dúzia de ovos cozidos...evoluiu muito em pouco tempo pra mim...
Claro que eu já malhava por 4 anos antes de resolver fazer isso, não recomendo começar a fazer exercícios conjuntos logo de cara...
E extremamente importante para ganhar força e resistência = corte a masturbação...
Uma dúzia de ovos cozidos...Só a a clara? E a gema?
Não saia caro não?
Como mais a clara do que a gema (diria que a cada 3 claras, como 1 gema, o resto vai fora mesmo porque gema estufa o cara depois de comer várias)...nunca calculei quanto eu gasto mas se considerar um preço de 6 R$ a dúzia (está mais barato, mas arredondei para cima) = malho 3x por semana = R$ 18,00 x 4 semanas no mês = R$ 72,00 de ovo no mês...não achei caro...(notar que no mercado normalmente vendem com validade de 1 mês, sempre olhar a validade e calcular quando irá consumir o mesmo).
Só nunca parei para pesquisar se tem diferença do ovo marrom com o branco...eu pego o que tiver com validade maior na prateleira sem se importar com a cor...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)