14-08-2015, 04:50 PM
(14-08-2015, 03:14 PM)Gary Holt Escreveu:(14-08-2015, 02:57 PM)Josey Wales Escreveu:(14-08-2015, 09:39 AM)Gary Holt Escreveu: Melhor que capinar lote é levantar uma parede ou encher uma laje além de ser bom para abrir o apetite.
Aí você falou a minha língua.
Lembro de quando era moleque, tinha meus 13 anos, ajudava meu pai na construção num lote que tínhamos em Vicente Pires, aqui no DF.
Eram dias em que a gente acordava cedo, tomava um café já na obra (café preto e pão com mortadela) e começava o "fight".
Chegava em casa varado de fome, e quando entrava na cozinha já sentia o cheiro da costela com mandioca no fogão... meu amigo... era injeção de testo direto na veia.
Enquanto eu estudava a gente fazia essa rotina só aos fins de semana. Quando completei 15 anos, passei a estudar a noite e comecei a ajudar durante o dia também, nas férias do meu pai.
Terminei o EM, meu pai já havia comprado outro imóvel e eu engatei na faculdade. Tomava banho para ir para a aula na própria obra.
Futuramente (depois de passar no concurso que almejo) quero fazer um curso de elétrica predial ou construção civil, só para satisfação pessoal. Já fiz de mecânica de automóveis no Senai, mas hoje em dia nem para hobby tem saco para mexer em carro. Outro lance bom que estou pensando é soldador para ter presteza com solda MIG.
Porra, eu estou almejando este curso (mecânica), além de eletrônica.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

