14-08-2015, 01:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2015, 01:02 AM por Eterno Aprendiz.)
Alopace, obrigado pela dica, confesso que ri muito também kkkkkkkkk
Mas, difícil seguir tal conselho, não conseguirei ficar jogando Pokémon.
SoulLess,
Brother, assim como você, também me arrependi quando acabei caindo na tentação da traição. Seu caso é bastante parecido com o meu. Também perdoei, mas é muito difícil continuar come ela, pois as traições dela nunca sairão da minha cabeça.
Claws,
Concordo que se ela realmente quisesse se matar tinha se jogado de algum viaduto ou coisa do tipo, contudo, mesmo diante disto, não consigo confiar nela e acabar agora, vai que ela realmente faz besteira. Já estou pensando em entrar em contato com a família dela para tentar solucionar o caso.
Daredevil,
Também tenho quase certeza que houve outras traições(E MUITO MAIS). Assumo que fui um babaca por ter traído. Sem falar que me sinto muito mal e o arrependimento é enorme. Mas, não posso mais chorar pelo leite derramado.
O trecho acima foi o que me chamou mais atenção, pois igualmente acho que é isso o que está acontecendo. Não sou um cara que tenho ainda uma carreira estável, mas ela sempre mencionou que terei um futuro brilhante pela frente, pois me dedico bastante aos estudos. Ela quer um Beta para o sustento dela, financeiramente falando, e ficar traindo nas horas vagas com um Cafa qualquer. É verdade que fui um Beta por 3,6 anos. Agradeço a Deus por conhecer este forúm, pois aqui estou aprendendo e muito.
Mas, difícil seguir tal conselho, não conseguirei ficar jogando Pokémon.
SoulLess,
Brother, assim como você, também me arrependi quando acabei caindo na tentação da traição. Seu caso é bastante parecido com o meu. Também perdoei, mas é muito difícil continuar come ela, pois as traições dela nunca sairão da minha cabeça.
(13-08-2015, 10:38 PM)Claws Escreveu: Olha velho, na boa, essas "tentativas de suicídio" q não dão certo são caô, se ela quisesse se matar mesmo tinha se jogado de um viaduto, na frente de um ônibus ou sei lá o q. O próprio fato dela tentar uma coisa dessas, mesmo q seja para te manipular, já deixa transparecer o quanto ela é desequilibrada, ou seja, uma fria para relacionamento... Vc não é responsável pelas ações dela, assim como não é responsável por ela o ter traído, seja no começo do namoro ou agora... mas se ela for louca mesmo e caso vc ache q ela possa realmente se matar, contata a família dela e dá um jeito da maluca conseguir ajuda psiquiátrica e vai saindo fora...
Claws,
Concordo que se ela realmente quisesse se matar tinha se jogado de algum viaduto ou coisa do tipo, contudo, mesmo diante disto, não consigo confiar nela e acabar agora, vai que ela realmente faz besteira. Já estou pensando em entrar em contato com a família dela para tentar solucionar o caso.
(13-08-2015, 10:49 PM)Daredevil Escreveu: "Pra mim ela te escolheu como um banco ambulante, provavelmente você é um cara que estudou, tem uma carreira, e pode construir família com ela despreocupada, mas o real desejo dela é uma espécie de cafa no qual você fez menção, até porque você mesmo se apresenta como um beta por três anos de namoro."
Daredevil,
Também tenho quase certeza que houve outras traições(E MUITO MAIS). Assumo que fui um babaca por ter traído. Sem falar que me sinto muito mal e o arrependimento é enorme. Mas, não posso mais chorar pelo leite derramado.
O trecho acima foi o que me chamou mais atenção, pois igualmente acho que é isso o que está acontecendo. Não sou um cara que tenho ainda uma carreira estável, mas ela sempre mencionou que terei um futuro brilhante pela frente, pois me dedico bastante aos estudos. Ela quer um Beta para o sustento dela, financeiramente falando, e ficar traindo nas horas vagas com um Cafa qualquer. É verdade que fui um Beta por 3,6 anos. Agradeço a Deus por conhecer este forúm, pois aqui estou aprendendo e muito.
Fórum do Búfalo, orgulho em pertencer.
A Real salva vidas.
A Real salva vidas.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)