• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real DIFICULDADE EM APLICAR A REAL?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
DIFICULDADE EM APLICAR A REAL?
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
09-08-2015, 01:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2015, 01:29 PM por Héracles.)
(09-08-2015, 05:12 AM)Chanceler Escreveu: Não é uma ofensa, mas sim uma crítica construtiva.

A Real não é gastar o seu tempo útil na frente do computador denunciando vadiagem feminina alheia.

Acessando o seu perfil, vi que dos 7 tópicos que você criou aqui, 5 é só pra falar de mulher, desde pedidos de ajuda em como lidar com o sexo feminino, a histórias de vadiagem e teorização excessiva.

Ou seja, em torno de 72% do seu tempo útil aqui, você utilizou para divagar sobre o sexo feminino. Isso foi produtível? Auferiu algo de positivo com essas propostas de debate? Ajudou alguém? Aprendeu algo?

Sinceramente, a Real é absurdamente maior do que ficar desarmando armadilhas femininas. Eu diria que versa exclusivamente sobre o sexo masculino. Entretanto, em mais da metade do seu tempo aqui, você se limitou a apenas tratar de um assunto.

Me parece que em nada deu certo, afinal você continua com essa proposta de tema. Não obstante não saber o que fazer e não saber como lidar com a realidade lá fora sob essa perspectiva aí, me responda uma coisa, você acha que aprenderia mais tentando arranjar uma marmita lá fora, dando a sua cara a tapa, ou lendo um Tutorial ou Relato na Internet?

Se alguém contou para você que a compreensão da Real se limitava apenas a mulher, mentiram para você. Ou, se o confrade chegou a essa conclusão, se auto-iludiu durante todo esse tempo aqui no fórum.

Quando compreender que a Real é mais do que se limitar a discutir sobre mulher, mas sim sobre o próprio homem, aí sim a vida vai deixar de ser tão dura contigo.
Em especial, quando começar a praticar isso e internalizar os próprios conhecimentos, aí sim a dificuldade vai começar a diminuir até você agir com maior naturalidade.

Parece o Coyote correndo atrás do Papa-Léguas. É muita teorização, prática e investimento em inutilidade, que no fundo não te leva a lugar nenhum, apenas no caminho errado e com inúmeras perguntas na cabeça sem nenhuma reposta.

Digo isso porque noto que o confrade esta inserido no meio de um ciclio-vicioso por causa desse tema. Volta e meia aparece com essas propostas de debate, que não geram conclusão alguma, mas se ilude acreditando que serviu para algo, volta ao mundo real, apanha mais um pouco e retorna aqui com os mesmos temas em voga, ainda sob a premissa de que a Real é ficar denunciando vadiagem feminina e antecipar flagrantes de condutas imorais do sexo oposto, e depois volta pra cá para discutir apenas isso sem chegar a nenhuma conclusão lógica/positiva.

Enquanto não superar isso, realmente, vai ser difícil aplicar a Real na sua vida, mas estamos aqui para isso...

No seu lugar eu meteria a Real em mim mesmo ao invés de me preocupar em metê-la nos outros.

Depois dessa metida de REAL violenta do Chanceler, fica difícil opinar alguma coisa.

Mas cara, na boa, pelo que percebi, observando a forma como vc se expressa, não somente neste tópico baunda mole, mas nos outros que vc fez, vc está com um complexo de superioridade foda, que está te impedindo de socializar com as pessoas a sua volta, e isso te impede de evoluir como um realista.

Num tópico tu falou que as pessoas ficam falando de vc, tentando de diminuir e não sei o que. Agora vc fala em ser superior as mulheres e etc... em suma, quem diabos vc pensa que é? Por que se acha tão importante. Tem um tópico recente falando sobre isso, mas se vc não é respeitado, não consegue "aplicar a real", pq ninguém te dá ouvidos, se as mulheres cagam pra vc, é pq VOCÊ NÃO GERA, TEM, CRIA VALOR ALGUM PARA AS PESSOAS. Quer respeito, notoriedade, quer aplicar a real de forma eficiente na sua vida cotidiana, crie valor. Seja uma pessoa que agrega as demais.

Simplesmente por vc se achar o pica pq conhece a real, não vai mudar nada no fato de vc continuar sendo um bosta no seu meio social. Entenda isso.

Tire essas neuras da cabeça, e simplesmente viva. Não tenha medo de ser chacotiado as vezes, isso é normal acontece com todos. Pare de teorizar tanto sobre a vida. Acho que o básico da real vc já aprendeu, agora é meter a cara e se fuder um pouco para aprender. Como os conselhos que vc pega por aqui, não estão te servindo de nada pelo jeito, já que volta e meia tu vem aqui abrir tópico juvena virjão que tem medo de gente, o negócio é se fuder um pouco pra aprender.

Tenha coragem cara, vc é homem, honre as bolas que tem. Você não vai aplicar real nenhuma ficando na frente do pc, teorizando cada merda que acontece contigo. O mundo é cruel, e todo mundo vai pisar em vc se tiver a oportunidade. Ou vc se impõe, ou sera engolido!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
DIFICULDADE EM APLICAR A REAL? - por DON ROCKY - 08-08-2015, 09:27 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como aplicar a Real barãozin 3 840 23-10-2019, 06:33 PM
Última Mensagem: Master_DW
  Dificuldade em aceitar a realidade, como superar? Jamal 38 9,584 30-03-2016, 10:36 AM
Última Mensagem: Josey Wales
  Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? Legiao 22 6,059 18-02-2015, 06:15 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  [RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix Mister.M 43 20,900 28-08-2013, 05:45 PM
Última Mensagem: Appollo
  Dificuldade em não se apegar. aquelecara 35 17,140 12-04-2013, 03:46 PM
Última Mensagem: Tank

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo