• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Fiz bem em transferir pra Eng Comp?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fiz bem em transferir pra Eng Comp?
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
09-08-2015, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2015, 12:06 PM por Thanatos.)
(09-08-2015, 11:42 AM)RedFafnir Escreveu: Seu relato ficou meio misturado

Afinal, você está cursando o que no momento? Você foi de BSI numa privada para pública, e voltou para a privada? O mesmo curso? Sistemas de informação?

Na minha opinião essas diferenças entre cursos de TI em universidades são apenas as grades. Ciencia e Eng tem muito calculo, para mim é desperdício. SI geralmente tem mais matérias voltadas para a prática do que o resto. É melhor você pegar um curso que tenha menos calculo e mais prática na área...

Sobre ser pública e privada, os empregadores deve nem dar tanta atenção a isso. O que eles querem é experiência e certificações. De nada adianta se formar numa pública foda se você não teve experiência no mercado. Entre escolher quem se formou numa publica e não tem experiencia e entre o que estudou em uma particular e teve uma boa experiência na area, é obvio que o empregador vai escolher a última opção.

Relendo o relato ficou meio confuso, mas sim, já estou em eng comp numa faculdade privada(embora ainda tenha minha vaga numa faculdade pública). Em resumo, entrei numa faculdade privada, depois fui chamado pra uma pública e alguns anos depois, voltei pra uma privada em outro curso(eng comp) Amanhã mesmo sera meu primeiro dia de aula. E concordo que o empregador valoriza mais experiência que o local onde foi formado.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Fiz bem em transferir pra Eng Comp? - por Thanatos - 07-08-2015, 10:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  12 Conselhos bíblicos do bem. V-Power 10 3,065 11-04-2017, 09:13 AM
Última Mensagem: Conservative
  Não planeje mais nada e seja bem sucedido, deixe a vida te levar. Howedo 17 3,004 05-03-2017, 09:12 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Tempo, o bem mais precioso que um GdR pode ganhar AC300 5 1,745 02-01-2015, 04:07 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Dicas para falar bem em público Tyler Durden 15 10,175 14-07-2014, 10:00 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Como falar bem na universidade? Bronson 11 4,403 12-02-2014, 08:19 PM
Última Mensagem: Bronson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo