29-07-2015, 08:39 PM
Ainda acho que deveria infernizar até te pagar rs tem que sair caro esse emprestimo rs
Não empresto dinheiro e não peço 1 real pra ninguém por isso.
Não empresto dinheiro e não peço 1 real pra ninguém por isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

