• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conhecendo mulheres jovens
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conhecendo mulheres jovens
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
24-07-2015, 05:10 PM
mentefantastica Escreveu:
Isso que o cada era moderador do MR. Vai viver a Real na rua cara...

Perai eu li direito?

Voce era modera? Camarada na boa. Voce nao tem vergonha do que esra digitando? Tem aspiras aqui nesse forum e vao ter voce como exemplo voce ja pensou nisso? Em primeiro lugar mulher nao deve ser o centro das atencoes de um homem e sim uma consequencia pelo seus esforcos e ainda ha situacoes que nao vem e vice devera recorrer a putas e nao ha problema nisso pois somos homens.
Voce deveria se envergonhar ou ja se esqueceu do silvio koeritch ou do doutrinado? Cade seu desenvolvimento gente menos tempo que voce de forum dando toques perai nao deveria ser ao contrario?
Esta dificil ter alguem pra te amar bb nao existe mulher excessao seu paspalho e voce pode namorar uma vadia de 15 anos que os jogos serao os mesmos aloas voce conhece os jogos emocionais de uma mulher?
Cade sua aplicacao de superacao diaria no forum onde esta? E voce me vem com porra de vitimismo.
Quer manha pra comer novinhas seu escravoceta. Que merda porra moderador eu conheco o mr e seus outros moderadores deveriam ter nojo de voce.
Aos do forum do bufalo saibam que a vida e dura acostume se somos homens nao somos homens por que temos pinto somos homens por que lutamos pra ascencao dessa sociedade nunca esperem reconhecimento de vadia ou porra de facilidades em trabalho, estudo ou relacionamento. Somos homens devemos nos superar a cada dia e nao ser auto sabotado pelos nossos sentimentos ou vitimismo de ninguem me ama ninguem me quer.
Mulher nao ama quem ama somos nos e por consequencia nos iludimos.
Ao colega do topico viva a real na pratica porra e dificil e voce vai gostar pous se sentira vivo e nenhuma mulher sera necessaria para suprir suas carencias vai ser dificil mas o desafio e do homem e para o homem.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Conhecendo mulheres jovens - por Roald Amundsen - 24-07-2015, 02:31 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque os jovens escolhem o radicalismo islâmico? barãozin 7 1,587 31-07-2015, 12:55 PM
Última Mensagem: Roald Amundsen
  Roberto Justus é chamado de Machista por preferir mulheres jovens. Bob 33 13,113 29-11-2014, 11:41 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Reflexões de George Orwell - porquê só os jovens morrem? barãozin 8 4,908 21-05-2012, 10:13 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Jovens mulheres voltando à vida doméstica Durga 3 3,382 01-04-2012, 11:10 AM
Última Mensagem: barãozin
  Conselhos práticos para jovens pais Durga 2 2,502 29-02-2012, 04:59 PM
Última Mensagem: Richter

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo