23-07-2015, 11:04 PM
(22-07-2015, 04:52 AM)cabraman Escreveu:(22-07-2015, 12:47 AM)Sauron Escreveu: Confrades, e quando o beta fica doido pelo chá das primas? Peguei uma GP 9,5 com louvor e já tou doido pra um repeteco no TD.
Tendo consciência de que vc está pagando e ela fingindo, por mim vc leva ela até pra paris ou pega outra e diz o que espera dela, a grana é sua mesmo
Fingi bem. Mas é muito gostosa.
(22-07-2015, 12:32 PM)Thanatos Escreveu: Casa com ela, o que importa é o amor
Agora falando sério. Depende, se vc for do tipo que se apega rápido, pegue uma guria parecida na casa dela, uma amiga dela, mas não a pegue. É compreensível o "chá" delas, principalmente quando elas tem poucos clientes, pois isto leva elas a fidelizar os clientes delas. Quando eu pego uma GP gostosa, sem frescura e talz, eu volto várias vezes com ela. Porque trocar o certo pelo duvidoso? Estes dias mesmo eu peguei uma que não quis uma segunda vez e disse que teria que pagar mais pela segunda vez. Eu argumentei que tínhamos combinado o tempo e não a vez, mas ela continuou insistindo. Não sou de querer confusão, sai e nunca mais voltei com ela.
Ela não é de casa, foi por indicação, é nova (21), mora com a família e parece ter a "agenda" cheia. O primeiro lance foi só de 1h e não pude deleitar de toda a gostosura daquele corpo.
É foda essas putas que não são profissionais
Tudo é uma decisão de poder escolher fazer hoje, o que queremos amanhã. Quando o futuro chegar será o presente, assim, só existimos no presente, tudo o restante é um significado, interpretação ou projeção que fazemos no tempo presente.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)