23-07-2015, 04:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-07-2015, 04:29 PM por Héracles.)
(23-07-2015, 04:18 PM)Gary Holt Escreveu:(23-07-2015, 04:06 PM)Herculles Escreveu:(23-07-2015, 11:40 AM)Gary Holt Escreveu: O lance de Aes é que ele é meio que "vender a alma para o Diabo" de tanta confiança que você obtém. Já ciclei e no auge eu podia até arrastar uma carreta com os dentes...mas você quando treina fica com aquele pensamento "se eu não tivesse on fire, conseguiria fazer isto?".
Final do ano se tudo der certo farei um novo ciclo, pois perdi 10kg' no começo do ano, mas já com os pés mais no chão e usando drogas "arroz com feijão".
Agora eu fiquei curioso. Se vc pudese nos explicar como vc faz para passar o desenvolvimento máximo que seu corpo consegue, no caso seu limite, sem usar anabols, eu ficaria grato.
Sem anabols pode sim, mas "totalmente" natural não dá Hercules, pois em algum momento você deverá usar algum pré-treino, vaso-dilatadores e até recursos como hemoterapia (injetar seu próprio sangue no músculo). Depois de um tempo não tem ninguém melhor que você mesmo em conhecer seu corpo.
Se pudesse me explicar também como manter o mesmo desempenho usando anabols, e depois sem usa-los, continuar com o mesmo desempenho.
O que manda é treino e dieta, drogas são apenas um "sapatinho de rodinhas" para te ajudar a "ir ao outro lado mais rápido", então treinos Stronglif, dietas do "guerreiro" e mudança de técnica são caminhos para se manter o mesmo desempenho.
Mais uma coisa. O que vc já ciclou?
Sim, já fiz ciclo desde pré- hormonais (M drol, Stane) até injetáveis (deca,dura,deposteron e outros básicos).
A tá, entendi o que vc quis dizer.
:Só por curiosidade, gastou muita grana com o TPC dessas paradas? Qual foi o mais caro?

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)