23-07-2015, 12:50 AM
(23-07-2015, 12:29 AM)Aquiles Escreveu: Vou tentar relatar melhor aos confrades os meus porquês desta dúvida aqui também.
É o seguinte: estou fazendo algumas pesquisas mais generalistas a respeito dos AEs aqui na internet, isso faz uma semana vamos dizer.
O que muito se ouve é o seguinte confras: "você deve treinar até chegar próximo ao seu limite natural para somente depois usar AEs".
É, mas e daí?
Não vou conseguir manter, e vai levar algum tempo até chegar no meu limite (2, 3, 4, 5 ou + anos). Vai chegar um momento que você vai dizer, chega de resultados pífios!
Eu estou defendo esta teses sumariamente não para o frango que chegou na academia ontem e já quer fazer um ciclo, mas para alguém que digamos, tenha 1 ou 2 anos de casa.
Outra máxima é muito ouvida é: "para manter acima do limite natural, só sendo sempre não natural, ou seja, somente usando anabolizantes sempre".
Então, às perguntas:
*Digamos que você já tenha um shape intermediário, e queira unicamente fazer o uso dos AEs para chegar logo no seu limite natural, seria apropriado? Já que, ... o seu limite natural você mantém, mesmo sem o uso.
*Não é questão de ficar giga pra pular o carnaval, é questão de acelerar logo o processo, fazer treinos mais insanos, ver resultados mais notórios, o contrário da estagnação dos treinos atuais.
*Dá pra ultrapassar um poucoos limites naturais com o uso de AEs e mantê-los depois sem o uso de AES?
*Dá pra ultrapassar um pouco os limites naturais sem o uso de AEs e mantê-los?
E aí, opiniões??!!
Rapaz muita gente fala que tem poucos resultados, ou que pra crescer natural demora muito tempo, na verdade não é isso, é a falta de recursos que faz ter resultados pífios. O cara não ter dinheiro pra dieta e suplementação de maior qualidade. Na época, eu ganhei 20kg em 2 anos, meu bf aumentou em nível normal, se na época eu tivesse uma suplementação boa e dinheiro pra gastar a vontade em alimentação, teria crescido com muito mais qualidsde muscular.
A questão é visualizar aonde você quer chegar, uma hora você vai estagnar mesmo ciclando, a não ser que queira crescer sempre mais e mais. Meu amigo foi burro, fez o ciclo e ganhou 10kg em 2 meses, mas como os ganhos são muito fáceis de ir embora, ele perdeu 6kg em 1 mês, descuidou da dieta e não via a hora de beber.