• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Quer sexo? Que tal uma GP
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quer sexo? Que tal uma GP
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
22-07-2015, 11:47 PM
(22-07-2015, 07:04 PM)zumnupy Escreveu:
(22-07-2015, 06:39 PM)Don Welzo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(22-07-2015, 06:30 PM)zumnupy Escreveu: Que história foda confrade Thanatos. Me identifico bastante com tudo, tirando a parte da GP.

Minha ex mulher me traiu e minha mãe também queria que eu desse uma chance. Graças a Deus um tio meu fez o mesmo por mim que o seu fez por você.

Fico impressionado como muitas mães conseguem piorar aquilo que já tá ruim. E o pior, elas sabem que a pessoa é ruim, sabem que mulher é dissimulada, mas ficam em silêncio a às vezes empurram o cara para merda.

Tive sorte por ter sido iniciado por esses tiozões que me mostrou as paradas, e também por alguns primos que me levaram pra um puteiro e por ter aprendido olhando como eles se comportavam.

Não fossem eles, teria sido uma bestas românticas dessas aí, a quem tiramos sarros direto.

Mães apesar de serem mães e nos amarem, ainda são antes de tudo mulheres. Elas tem na mente aquela ideia de que todos os erros e cretinices que fazem, devem ser perdoadas ou relativizadas por serem mulheres.

O corporativismo feminino quando é pra defender uma a outra das consequências das merdas que fazem, chega a ser nojento. Engraçado que elas não são solidarias umas com as outras para mais nada, só para encobrir merdas.

Queria muito ter recebido conselhos de homens mais velhos antes de ter casado. Só recebi empurrões rumo ao abismo me dizendo o quanto eu era "Bom moço", "Rapaz de família e etc.

Discordo da parte do negrito. Precisamos entender que mulheres são seres bem mais emocionais que o homem e bem menos ligadas a honra. Não é que sua mãe considere que mulheres são Deusas ou algo do tipo. É que pra ela, por ser mais emocional, o "amor" e "ficar perto de quem vc ama", é bem mais importante que sua honra, imagem, seu patrimônio, etc; assim como do ponto de vista de homem honrado, voltar com quem te traiu não te compensa, pois se não se segurou uma vez, não ira se segurar de novo, além de dar a impressão de que tudo o que ela fizer será perdoado e dos riscos de despender décadas cuidando do filho de outro.

Como diria Don Corleone "Mulheres e Crianças podem ser descuidadas, Homens não", o homem que age por impulso, perdoa traições, etc; esta agindo como uma criança. E claro, existe outro detalhe. A mulher ao ser traída é exposta a DST's e fica com a imagem manchada, mas não tem o risco de perder décadas de sua vida pra cuidar do filho de outro. Não que a traição masculina seja justificada. É igualmente abominável, embora as consequências pra mulher traída sejam menores.

(22-07-2015, 09:11 PM)Bruce Butler Escreveu: PACB eh melhor que GP...
Só acho....

Concordo 100%. Mas uma GP é ir no lugar e convida-la pra subir. Um PAC-B é bem difícil de se estabelecer.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Quer sexo? Que tal uma GP - por Introspect - 06-09-2013, 01:14 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Sugestão]Que tal uma "Revista da Real"?? Fariseu 59 28,524 20-06-2016, 05:47 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Que tal viralizar um texto da real Jef 10 2,673 16-03-2015, 03:12 PM
Última Mensagem: Phill
  Ela só quer sexo! lordymaster 80 24,220 05-01-2015, 01:19 PM
Última Mensagem: Abreu
  O tal " bom papo". pra pegar mulher. Demolidor 58 42,613 05-08-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: Perseu
  Gerald Thomas: 'Mulher não é objeto. Mas não devia se apresentar como tal' Netto 11 5,235 21-04-2013, 07:28 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo