22-07-2015, 07:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-07-2015, 07:06 PM por zumnupy.)
(22-07-2015, 06:39 PM)Don Welzo Escreveu:Spoiler:
Fico impressionado como muitas mães conseguem piorar aquilo que já tá ruim. E o pior, elas sabem que a pessoa é ruim, sabem que mulher é dissimulada, mas ficam em silêncio a às vezes empurram o cara para merda.
Tive sorte por ter sido iniciado por esses tiozões que me mostrou as paradas, e também por alguns primos que me levaram pra um puteiro e por ter aprendido olhando como eles se comportavam.
Não fossem eles, teria sido uma bestas românticas dessas aí, a quem tiramos sarros direto.
Mães apesar de serem mães e nos amarem, ainda são antes de tudo mulheres. Elas tem na mente aquela ideia de que todos os erros e cretinices que fazem, devem ser perdoadas ou relativizadas por serem mulheres.
O corporativismo feminino quando é pra defender uma a outra das consequências das merdas que fazem, chega a ser nojento. Engraçado que elas não são solidarias umas com as outras para mais nada, só para encobrir merdas.
Queria muito ter recebido conselhos de homens mais velhos antes de ter casado. Só recebi empurrões rumo ao abismo me dizendo o quanto eu era "Bom moço", "Rapaz de família e etc.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)