• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Porque vocês se preocupam tanto com mulher?
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Porque vocês se preocupam tanto com mulher?
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
04-12-2016, 11:40 PM
(09-12-2014, 07:27 AM)barãozin Escreveu: Como tenho que liberar os tópicos para serem respondidos aqui (evita trollagens, tópicos retardados demais, etc) uma coisa me veio a mente enquanto ia liberando as postagens.

Porque nos preocupamos tanto com mulher?

Sério... não temos mais nada importante pra fazer na vida?

Sei lá, é que eu fico pensando. Mulher é um negócio tão besta depois que você incorpora NA... não fica redundante demais discutir isso?

Eu até deixo o espaço aqui porque muito cara novo vem ver esse conteúdo, tirar dúvidas, etc. As vezes cara quer comentar algo curioso que viu. Tranquilo, tudo bem.

Mas e depois? Pra que ficar batendo nessa mesma tecla por anos?

E isso não é algo que aplica somente a este fórum. MR, grupos de facebook... todos são assim.

Uma pegunta que quero deixar pra reflexão: porque somos tão manginas?

Boa pergunta!

Falo por mim, graças a real me livrei daquela pressão social (interna também) de ficar correndo atrás de mulher. Lógico que você nunca estará 100% desapegado e acabar virando um eremita hardcore e rejeitar todas elas, polarizar para um dos lados é quebrar o equilíbrio da sua vida.

Eu me preocupo em honrar as dívidas que assumo e sempre paga-las no dia certo (cumpro com minha palavra, por meus valores e virtudes não por querer ser melhor que ninguém).

Eu me preocupo em evoluir em todas as áreas. E sinto uma agonia quando estou estagnado, me sinto um lixo como homem quando abandono meus objetivos e me entrego ao vitimismo (graças a esse sentimento sempre consigo me reerguer).

E enquanto as mulheres? Bem elas vêem e vão, pela mesma porta que entram elas saem. Se elas não vem pra completar (nos bons e maus momentos), então que sumam.

Já sou sanguenozoio com quem mente pra mim e corto a relação sem pensar muito (manipulação por parte delas). Não tenho interesse em vencer a guerra da paixão que N.A descreve.

Vivo pra vencer as batalhas do dia-a-dia e buscar a sabedoria do verdadeiro homem.

Me preocupo muito mais em agir do que pensar em resultados, vitórias e derrotas...fazem parte da jornada de auto conhecimento.

Ser mangina não é minha praia!

Mulher é bom, mas quando começa a atrapalhar o desenvolvimento e crescimento da sua vida, melhor rever suas prioridades (se ao menos você for um cara equilibrado).
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Porque vocês se preocupam tanto com mulher? - por barãozin - 09-12-2014, 07:27 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  OK! ELAS SÃO SANTAS? ME EXPLIQUE. PORQUE TANTO RECHAÇAMENTO PRAGAKHAM 0 1,222 24-12-2014, 10:16 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A arte de não se esforçar tanto barãozin 2 1,584 16-12-2014, 02:29 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Quer o Amor de sua Mulher ? Não se esforce tanto ! Mistério 9 7,013 28-05-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Vou ensinar a vocês realmente como pegar mulher!!! PRAGAKHAM 10 6,901 30-03-2014, 01:50 PM
Última Mensagem: Rasputin
  Vale a pena insistir em tanto cú doce ? Lizard King 21 13,255 30-01-2014, 02:31 AM
Última Mensagem: Stifler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo