04-12-2016, 11:40 PM
(09-12-2014, 07:27 AM)barãozin Escreveu: Como tenho que liberar os tópicos para serem respondidos aqui (evita trollagens, tópicos retardados demais, etc) uma coisa me veio a mente enquanto ia liberando as postagens.
Porque nos preocupamos tanto com mulher?
Sério... não temos mais nada importante pra fazer na vida?
Sei lá, é que eu fico pensando. Mulher é um negócio tão besta depois que você incorpora NA... não fica redundante demais discutir isso?
Eu até deixo o espaço aqui porque muito cara novo vem ver esse conteúdo, tirar dúvidas, etc. As vezes cara quer comentar algo curioso que viu. Tranquilo, tudo bem.
Mas e depois? Pra que ficar batendo nessa mesma tecla por anos?
E isso não é algo que aplica somente a este fórum. MR, grupos de facebook... todos são assim.
Uma pegunta que quero deixar pra reflexão: porque somos tão manginas?
Boa pergunta!
Falo por mim, graças a real me livrei daquela pressão social (interna também) de ficar correndo atrás de mulher. Lógico que você nunca estará 100% desapegado e acabar virando um eremita hardcore e rejeitar todas elas, polarizar para um dos lados é quebrar o equilíbrio da sua vida.
Eu me preocupo em honrar as dívidas que assumo e sempre paga-las no dia certo (cumpro com minha palavra, por meus valores e virtudes não por querer ser melhor que ninguém).
Eu me preocupo em evoluir em todas as áreas. E sinto uma agonia quando estou estagnado, me sinto um lixo como homem quando abandono meus objetivos e me entrego ao vitimismo (graças a esse sentimento sempre consigo me reerguer).
E enquanto as mulheres? Bem elas vêem e vão, pela mesma porta que entram elas saem. Se elas não vem pra completar (nos bons e maus momentos), então que sumam.
Já sou sanguenozoio com quem mente pra mim e corto a relação sem pensar muito (manipulação por parte delas). Não tenho interesse em vencer a guerra da paixão que N.A descreve.
Vivo pra vencer as batalhas do dia-a-dia e buscar a sabedoria do verdadeiro homem.
Me preocupo muito mais em agir do que pensar em resultados, vitórias e derrotas...fazem parte da jornada de auto conhecimento.
Ser mangina não é minha praia!
Mulher é bom, mas quando começa a atrapalhar o desenvolvimento e crescimento da sua vida, melhor rever suas prioridades (se ao menos você for um cara equilibrado).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)