18-07-2015, 09:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2015, 09:49 PM por Gilgamesh.)
A frase do Stallone, " lá eu operava equipamentos que custavam milhões de dólares e aqui eu não consigo emprego nem de lavador de carros" ; e o sentimento de que apenas o seu pelotão, as pessoas com as quais ele lutou, e não seu país e as pessoas pelas quais ele lutou, teriam a capacidade de entende-lo. Rambo,pra mim é sobre traição de ideais. Filmaço.
O ll do lll são bons filmes de ação. O último já mostra um homem em paz. Tanto é que na cena final ele termina a caminhada mostrada na cena inicial do primeiro, e vemos um homem ,em termos realisticos , que vence a revolta ,reconciliado consigo mesmo, que encontrou o caminho da paz.
O ll do lll são bons filmes de ação. O último já mostra um homem em paz. Tanto é que na cena final ele termina a caminhada mostrada na cena inicial do primeiro, e vemos um homem ,em termos realisticos , que vence a revolta ,reconciliado consigo mesmo, que encontrou o caminho da paz.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)