• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO!
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-07-2015, 12:23 PM
(09-05-2014, 05:22 PM)Conrad Escreveu: Relendo e relendo, bons tempos de quando eu ingressei no fórum. A visão amadurece mesmo.

O que eu vejo agora não muda sobre o que o Barão disse, concordo e ainda faço uma ressalva de minha opinião.

Mães vadias, filhas vadias. Filhas vadias, mães vadias. Mães santas, filhas vadias. Filhas vadias, mães santas. O que eu quero dizer? Mulher é sempre uma incógnita, lembrem-se sempre de ser VOCE o alicerce de toda relação, nunca deixe isso na mão de uma mulher, pois, mesmo com a família de mais valor que se possa encontrar elas ainda podem se perder em carnalidades e podridão. Apesar da generalização, acredito que me entenderam. Levando em conta que qualquer GDR só vá se relacionar com uma garota que preste, reparem em tudo com frieza e calma, não faça alardes. Analise e inspire sua parceira, faça com que ela seja sua fêmea e não você o macho dela. Você é macho desde que nasceu, embora as vezes nosso conhecimento sobre relacionamentos nos façam enxergar pequenas coisas que fazem grandes diferenças, tenham calma. Por vezes uma boa mulher pode não te corresponder da maneira que você deseja, e uma vadia infeliz pode num primeiro momento te dar todo o prazer e satisfação que sempre desejou pra logo depois te apunhalar pelas costas. Sejam serenos e confiantes em si galera, essa é uma coisa que tenho aprendido ultimamente no meu relacionamento e digo pra vocês, tenham calma, ajam como articuladores e estrategistas, afinal não é aqui que aprendemos a arte da "Guerra da paixão"?

lendo esse cometnario do confrade me fez ligar a minha situação hoje com minha esposa e o texto tem tudo haver.

tivemos uma discussão onde eu estava contrario pela intervenção da familia dela no nosso casamento. na epoca, discuti, esperniei enfim, fiz o caos e o que eu tive de retorno ???

"ah eu quero a separação que nos nao damos certo, que acreditava que iria ser diferente e bla bla bla "

disse que as coisas nao melhorariam assim, pelo contrario, pioraram pro lado dela, mas se ela queria pagar pra ver, poderia.

nao se separou e no outro dia tudo na maior normalidade.

na noite seguinte, ela veio com um apelo emocional, falando que a familia dela só quer ajudar, só ve o bem nosso ( leia-se a minha sogra quer mamar nas minhas tetas $$$$ ) eu so disse, ta, vc quem descide. e fiquei calado.

desde entao 1 semana, simplesmente finjo que tudo esta otimo e maravilhoso. porem estou na minha.

Hoje na parte da manha minha esposa me disse que discutiu com a mae e que ela nao ira jantar conosco, pq ela esta atrapalhando nosso relacionamento, que esta a afastando de mim, e que SE ESTOU COM ALGUM PROBLEMA era pra compartilhar, pq somos um casal e bla bla bla bla..

respondi friamente: nao tenho nada nao. ta tudo bem.

ela: desesperada falando que se o problema fosse ela, ela mudava, procuraria ser mais carinhosa, ser mais atenciosa, mas q nao queria q eu fosse frio com ela como estou .

eu so respondi: eu nao mudei, so continuei com meu foco que eh os nossos projetos e metas que ja dividi contigo. estou com uma demanda aqui para resolver, depois conversamos e desliguei.

quando simplesmente mostramos a indiferença, elas ficam desesperadas, achando que perderam o controle da situação ou se sentem "culpadas" por abusarem da situaçao.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO! - por barãozin - 03-05-2013, 08:07 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,287 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,170 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 43,643 17-01-2016, 11:31 PM
Última Mensagem: Ross
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,750 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,832 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo