15-07-2015, 09:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2015, 09:35 PM por Phill.)
(15-07-2015, 09:05 PM)DiamanteNegro Escreveu: .: Confrade, saudações.
- Dê mais detalhes da situação, ficou muito aberto sua questão. É na empresa, é individual? É os dois?
Acho que errei ao tentar me expressar no tópico, oque eu to querendo dizer é como vocês estão lidando com esta crise financeira atual, sou do interior de sp, e por aqui tanto o setor publico, tanto como o privado esta passando por maus bocados, concursados sendo dispensados, as vias estão em péssimo estado buraco pá tudo que e lado, baixo poder de compra, falta de investimento publico e privado, o povo anda bem mais pobre, demissões em montadoras, resumindo em geral ta uma merda por aqui e eu temo o pior.
Oque eu to tentando saber oque quais atitudes tomar perante esta crise, tentar pelo menos se antecipar de uma maneira geral, qual a suas opiniões para os próximos meses, ou talvez anos, e melhor enxugar os gastos tanto pessoais como profissionais, ha alguma forma de tirar proveito desta crise ou não
Entende confrade o exemplo da empresa foi somente para expressar cenário atual, estas são as minhas duvidas e gostaria de alguém que manja do ramo, ou se interessa pelo assunto para dar uma dicas, visto que isto tem que ser levado mais a serio, porque hj infelizmente quase tudo e movido a grana.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)