14-07-2015, 05:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 06:31 PM por Marcílio.)
Me veio na cabeça o Discovery Channel (rsrs), assistia muito 2 anos atrás e agora vejo que isso praticamente se aplica aos caras modernos:
2 animais: PAVÃO e o LEÃO
Bicho 2:
Parece a mesma coisa, é verdade. A cauda do pavão e a juba do leão ajuda sim no acasalamento.
A diferença é que a cauda do pavão é apenas exteriorização da beleza, apenas isso. A juba do leão ultrapassa isso, e a beleza está ligada exteriorização do poder, força, agressividade, auto-domínio, o que por consequência acaba levando a escolher as melhores parceiras.
Aí está o grande problema. Os caras querem ser pavões, mas não leões. O que acontece com o pavão quando a cauda dele é rejeitada por uma fêmea? Chora, porque a única coisa que ele destinou tempo e esforço pra adquirir não tem apreço nenhum.
E mesmo que ele fosse aceito, faria uma diferença na vida dele?
O que acontece quando a juba do leão é rejeitada por um fêmea? Nada, porque a intenção dele nunca foi agradar elas. Mas o problema começa quando os leões começam a desconsiderar a juba dele e partir pra cima dele.
É lógico, o raciocínio é simples, existe inúmeras discussões que podem vir por trás disso, mas a questão é mostrar o quanto ridículo são esses caras de hoje em dia que procura beleza pra agradar mulher.
Eu tenho um exemplo de cara que domina beleza e virilidade, mas que nunca me passou na minha cabeça a quantidade de mulher que ele come ou comeu: José Mourinho. O cara é um dos melhores técnicos do mundo, mas nem por isso deixou de se arrumar direito.
Mas pergunte lá no começo da carreira dele se a profisssão que ele procurou foi visando comer mulher? Ou se ele procurou ficar mais bonito visando pegar mulher futuramente? Não...
2 animais: PAVÃO e o LEÃO
Citar:Pavão:Ok!
Cauda do Pavão:
"Chama-se pavão a aves dos géneros Pavo e Afropavo da família dos faisões (Phasianidae). Os pavões preferem alimentar-se de insetos e outros pequenos invertebrados, mas também comem sementes, insetos, frutas e outros itens nutritivos que estão disponíveis rapidamente. Os pavões exibem um complicado ritual de acasalamento, do qual a cauda extravagante do macho teria um papel principal. As características da cauda colorida, que chega a ter dois metros de comprimento e pode ser aberta como um leque, não têm qualquer utilidade quotidiana para o animal e seriam um exemplo de seleção sexual. "
Pavão no Ritual de acasalamento:
Pavão brigando com um bicho maior que ele (pra que serve a cauda mesmo ???):
Bicho 2:
Citar:Leão
Juba do Leão:
"Juba
Só o macho possui a juba e o leão é o único felino que a possui. Há duas teorias que podem justificar a sua existência, a primeira diz que a juba seria um meio de se defender de predadores e de luta por território; a segunda teoria diz que a juba serve para que o macho pareça maior e assim intimide os adversários, impedindo que na maioria das vezes aconteça luta corporal (teoria mais aceita).
As leoas costumam se interessar por leões de jubas maiores e mais escuras, o que fortifica a segunda teoria."
Leão no Ritual de acasalamento:
Leão brigando com um bicho maior que ele:
Parece a mesma coisa, é verdade. A cauda do pavão e a juba do leão ajuda sim no acasalamento.
A diferença é que a cauda do pavão é apenas exteriorização da beleza, apenas isso. A juba do leão ultrapassa isso, e a beleza está ligada exteriorização do poder, força, agressividade, auto-domínio, o que por consequência acaba levando a escolher as melhores parceiras.
Aí está o grande problema. Os caras querem ser pavões, mas não leões. O que acontece com o pavão quando a cauda dele é rejeitada por uma fêmea? Chora, porque a única coisa que ele destinou tempo e esforço pra adquirir não tem apreço nenhum.
Spoiler:
E mesmo que ele fosse aceito, faria uma diferença na vida dele?
O que acontece quando a juba do leão é rejeitada por um fêmea? Nada, porque a intenção dele nunca foi agradar elas. Mas o problema começa quando os leões começam a desconsiderar a juba dele e partir pra cima dele.
É lógico, o raciocínio é simples, existe inúmeras discussões que podem vir por trás disso, mas a questão é mostrar o quanto ridículo são esses caras de hoje em dia que procura beleza pra agradar mulher.
Eu tenho um exemplo de cara que domina beleza e virilidade, mas que nunca me passou na minha cabeça a quantidade de mulher que ele come ou comeu: José Mourinho. O cara é um dos melhores técnicos do mundo, mas nem por isso deixou de se arrumar direito.
Spoiler:
Mas pergunte lá no começo da carreira dele se a profisssão que ele procurou foi visando comer mulher? Ou se ele procurou ficar mais bonito visando pegar mulher futuramente? Não...

![[Imagem: 1335125852.jpg]](http://s9.postimg.org/p6wrmwx8f/1335125852.jpg)
![[Imagem: Le_o13.jpg]](http://s29.postimg.org/ipd1br19z/Le_o13.jpg)
![[Imagem: Jose_mourinho_Watch_deLaCour_brand_ambassador.jpg]](http://www.men-access.com/wp-content/uploads/2011/01/Jose_mourinho_Watch_deLaCour_brand_ambassador.jpg)
![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)