• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Sentido Viril do Embelezamento Masculino
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Sentido Viril do Embelezamento Masculino
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
14-07-2015, 11:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2015, 01:34 PM por Héracles.)
Concordo plenamente. Todo mundo quer atenção hoje, e isso é uma bosta.

Eu acho que hoje em dia, estou conseguindo me livrar de mais essa faceta da matrix. Veja, se tratando de academia.

Eu comecei a treinar não pra ser mais bonitinho para as vadias mirins, mas para ser mais respeitado no basquete. Eu era muito magro, e precisava de força para os caras não me esculacharem na quadra. Bem, esse foi o motivo inicial, mas ao longo dos anos, eu entrei nessa síndrome dos bonobos, de treinar para ficar atraente, ser o “físico alfa”. E fiquei vários anos nessa. Talvez seja uma parte do processo hoje em dia, seilá.

Mas hoje eu treino para ser forte não só fisicamente, mas mentalmente. Um físico forte combina com um caráter forte. Meu objetivo não é ser o mais trincado da academia, mas ser respeitado pelos meus alunos, e os caras que eu ajudo a treinar, por fazer um trabalho com paixão, vontade, em vários aspectos, não só a hipertrofia. No esforço eu tendo dar o exemplo. Quando eu falo para correrem, eu sou o primeiro a ir. Na chuva, no sol, onde for. Eu quero exatamente isso, o respeito, principalmente das pessoas que tenho em alta conta. Minha aparência é igual a de um viking pretoyaoming, as mulheres tem medo de mim. Mas hoje eu já não me importo. Importa que eu estou conquistando respeito que eu sempre sonhei e sonho, e aumentando a virilidade.

Citar:“Virilidade é como um talento. Alguns machos são mais dotados que outros, mas como qualquer talento, a masculinidade tem que ser pressionada e desenvolvida para significar algo impressionante.”

Eu treino a virilidade todos os dias. Mas de uns tempos para cá venho ficando profundamente irritado, e cada vez mais isolado. As mulheres sempre demonstram ter medo de mim, e qualquer coisa que eu falo, Elas dizem que sou muito bruto. Bem, com isso eu já estou acostumado. Mas ultimamente até com “homens” isso vem acontecendo. Eu não consigo mais falar nada que preste com praticamente ninguém, sem que me acusem de ser estressado, bruto, de estar dando “mijada”etc. E isso que eu tento falar da forma mais suave possível. Até aqui no fórum, eu tenho que me controlar e tentar ser soft para não magoar alguns confrades mais sensíveis. Lamentável.

Eu notei, a partir disso, e como está muito bem exposto no texto, que masculinidade é visto como uma coisa feia hoje. Para ser bom socialmente, vc precisa ser meio biolão, paspalho, afeminadinho, popizinho, gostar de cinema, música e seriados, fumar erva as vezes e ser sem opinião em tudo. Se não, a galera te exclui das coisas muitas vezes.

As pautas das conversas são sempre sexuais (mulheres, festas, nego que pega, come mais, quem se destaco na balada). Eu sempre tento falar de algo mais produtivo, algo genuinamente masculino, mas os caras nem se ligam, dão pouca bola. Na verdade nem entendem o que eu quero dizer. Mando milhões de conteúdos sobre dieta voltada para HOMENS, treinos, assuntos de interesse nosso, que não envolve diretamente sexo, e sempre me vejo falando sozinho. Mandei o blog do Doutrina outro dia pra uns chegados, os macacos cagaram e andaram. Mas há se fosse um vídeo de uma novinha da cidade mandando ver com 5 caras....

Citar:“Em nossa sociedade masturbatória de bonobos, trepar é uma das únicas coisas que os homens são encorajados a fazer que os fazem se sentirem realmente como homens.”

No modo de se vestir, os cara cada vez mais parecem mulheres. Umas viadagens nos cortes, estilos que olha, vo nem comentar. Realmente, única coisa que somos encorajados a fazer bem é sexo. Se não fizer-mos isso, somos uns bostas. Até aqui no FB, muito se discute em como progredir, para no fim ter o que? Sexo com mais mulheres. Eu já não aquento mais essa merda toda, esses assuntos de bosta que não levam a lugar nenhum. Só levam as mulheres a dominar cada vez mais e mais tudo.

Alguns caras, falam para eu cair em cima de algumas alunas minhas, que certeza que elas me dão mole, que eu pego, não sei o que, mimimimi. Mas porra, eu não quero ser respeitado por comer elas, quero ser respeitado pelo trabalho que eu faço, e o bem que promovo aos outros. Isso está na base da masculinidade. Mas eles não entendem isso. Talvez jamais entenderão. Eu tento ser o mais neutro possível com relação a beleza feminina para tentar equilibrar um pouco a balança. Mas pouco adianta eu ser um único náufrago no meio da tempestade, enquanto a cambada de ostentadores de instagram, pagam pau pra qualquer submediana suburbana estúpida m$ol.

Venho tentando salvar alguns colegas, mas está difícil. Aqui no fórum o povo fala em 95% dos tópicos sobre mulher: o que mulher vai pensar se ...mimimim. O que eu faço se mulher fizer...mimimimi. Como eu vivo sem mulher e mimimimi... Não tem como viver sem sexo mimimimi. E por aí a fora. Também está ficando complicado.

Poucos são os locais que ainda se pode ser genuinamente masculino.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Sentido Viril do Embelezamento Masculino - por Marcílio - 14-07-2015, 12:41 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O verdadeiro sentido da monogamia barãozin 15 4,885 19-02-2014, 06:19 PM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo