11-07-2015, 11:19 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2015, 12:28 PM por Thanatos.)
(11-07-2015, 05:09 AM)cabraman Escreveu: Essa é uma verdade que muitos não gostam de ouvir dentro da real.
Não aceitar cudocismo é simplesmente saber que se tem outras opções pra escolher alem da bronha e do lote
o homem construído precisa ter amor próprio e não aceitar migalhas numa relação.
os 3Ss são direitos de qualquer homem, menos que isso já é migalha.
mais sobre o tema aqui:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=7775
Excelente tópico. E concordo com o Barão e sua analogia com bebida
(11-09-2014, 09:35 AM)barãozin Escreveu: Falar isso seria mais ou menos como o cara que é alcoólatra e acha q tá tudo bem só pq ele tem acesso abundante ao álcool. Tá tudo bem um caralho! Corte o álcool da equação e o cara vai ter uma crise!
O que tou querendo dizer aqui não é pra virarem monges e ficarem só rezando 24 hrs por dia. O que eu quero dizer é: CONTROLEM-SE! Se desapeguem de verdade! Pare de achar que mulher é tudo na vida de vocês!
----------------------------------------------------
(11-07-2015, 02:48 AM)Don Welzo Escreveu:(11-07-2015, 02:12 AM)Thanatos Escreveu: A primeira mulher acima da média que encontrei, foi o bastante pra quase me fazer agir feito um animal irracional. Na teoria, ser desapegado, não nutrir expectativas, etc; é fácil. Na prática...
Como diria Doutrina, ninguem sai efetivamente da Matrix.
Um dia desses fiquei gamado em uma feminazi...:.
Minha sorte, é que aprendi com minha última paixonite o método de desapaixonamento. Achar um defeito dela, ainda que seja bobo, e valorizá-lo excepcionalmente.
Depois verifiquei esse método é na verdade uma PNL, um pouco parecida com a que Anthony Robbins desenvolveu no livro dele Poder sem Limites, embora para outro setor da vida.
Hoje em dia, eu já entro em relacionamento procurando um defeito da mulher, e reconheço e vou levando com a barriga. No momento que eu vejo que tá começando criar laços, aí começo a valorizar os defeitos dela.
Mas sem dúvida, a melhor coisa a fazer é cortar contatos.
O meu método é diferente. Não pensar nela, fazer exercícios físicos até a exaustão, ou trabalhar até a exaustão, dependendo do caso. Se isto não funcionar, é só começar a "imaginar" os podres dela, a imaginar ela velha e com um filho de um cafa qualquer...

:. ![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)