10-07-2015, 12:47 PM
Pela conclusão do Sorine sobre a donzela virgem,e ingênua fica claro o quanto é importante ler,se desenvolver,trocar experiências. Isso nos prepara para situações como essas,que acontecem diariamente em nossas vidas.
Eu depois de burro velho, me achava experiente,etc,só tive oportunidade de conhecer o FB depois de estar me fudendo na mão de uma M$OL. Tive oportunidade de aplicar algumas coisas que já havia aprendido sobre a Real/NA dentro do relacionamento,mais sabia que o caldo já havia derramado,a merda estava feita. Não houve nem tempo para alguma "vingança" ou esfregada na cara..e isso,hoje vendo até seria ridículo em se fazer.
As armadilhas estão ai,sempre estarão..a diferença? Não me assustam mais!
Eu depois de burro velho, me achava experiente,etc,só tive oportunidade de conhecer o FB depois de estar me fudendo na mão de uma M$OL. Tive oportunidade de aplicar algumas coisas que já havia aprendido sobre a Real/NA dentro do relacionamento,mais sabia que o caldo já havia derramado,a merda estava feita. Não houve nem tempo para alguma "vingança" ou esfregada na cara..e isso,hoje vendo até seria ridículo em se fazer.
As armadilhas estão ai,sempre estarão..a diferença? Não me assustam mais!

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)