06-07-2015, 02:19 PM
(05-07-2015, 03:49 PM)Smith Escreveu: Concordo com isso e já percebi eu agindo assim onde trabalho. Tem uma vadia folgada lá feia pra KARALHO que fica me dando mole, achando que sou pra casar e tal. Mas daí quando ela me vem com aquele sorriso escroto com dentes horríveis encavalados e tortos e eu lembro o sofrimento que foi eu ter passado 5 anos usando aparelho pra consertar os meus dentes e daí caio fora pq não vou ficar dando moral.
Aí a gente vem aqui, e costumo ver até caras com boa aparência, que fazem academia, possuem bom emprego e tal levando baile de barangas horríveis e folgadas e sinceramente só consigo concluir que o que falta no cara é amor próprio mesmo.
Tanta academia, dinheiro e Nessahan Alita pra premiar uma submediana folgada qualquer? :taserto
O pessoal subestima o valor disso. Esquecem de trabalhar o lado emocional, psíquico e espiritual. Mas isso é tão importante quanto o físico e o financeiro.
Outro dia vi no supermercado um cara moreno, alto, shape legal, cabelo bem cuidado, boa postura e tal, um cara que pelo físico se destacaria de 99% das pessoas aqui da cidade e imediações, andando de mão dada e fazendo compras com uma mulher que parecia ter uns 8 anos a mais que ele, mal cuidada e feia. Poderia ser gigolozagem, mas acho difícil pois nem jeito de rica a mulher tinha.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)