02-07-2015, 01:36 PM
(02-07-2015, 01:24 PM)Gekko Escreveu:(02-07-2015, 11:49 AM)Haunter Escreveu: E gastando o menos possível, fazer PAC-B perdendo dinheiro é burrice
Se for sair mais caro que GP é burrice mesmo. Essa novela todinha pra pagar mais caro que uma que não precisaria disso? Tô fora.
Verdade Gekko. Apenas algumas coisas que não citei,do porque para mim ainda valha apena. Quando era mais moleque meus 23/25 anos,era esse meu pensamento,famoso "violino" mesmo, virava a cara e passa a vara!!
A experiência/vivencia.lhe acrescenta algumas coisas,que só identificamos quando chegamos lá. Um bom vinho (quem gosta),uma viagem com a cara ao vento,e tantos outras coisas.
1. Não se deve gastar mais que uma GP. Perfeito!
2. Esse trabalho todo é só por um tempo.
3. Você ter uma gata/gostosa,desse nível,cheirosa,que saiba desenvolver uma conversa e falar sobre determinados assuntos,é algo raro.
4. Isso pelo menos pra mim conta,porque depois vem um sexo forte e gostoso. Fica entre o limiar da intimidade,mais sem se deixar envolver..o sexo no fim tem mais prazer e nexo..pode acreditar,sem que a levemos pra casa
e tenhamos que aturar a outra parte,que não nos interessa (jogos/infernos).

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)