• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PAC-B : Fazer ou Não Fazer?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B : Fazer ou Não Fazer?
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2015, 12:52 PM
Hoje tenho uma PAC que era GP.
Nunca fui de comer GP fora de seu local de trabalho,mais como tive condição nos últimos anos de frequentar casas de níveis legais,acabei conhecendo essa GP,que hoje tem 21 anos,ia fazer 20 quando comi pela primeira vez. Não sou de repetir GP,quando volto a casa das primas,mas ela tive que reconsiderar. Loira,+ou- 1,70cm uns 65 k,olhos claros,rosto angelical (usa aparelho),que me atrai muito. O corpo dispensa comentários,bunda linda,falsa magra,peitos médios,sem silicone..enfim,me lembro que a primeira coisa que perguntei a ela depois de 20 minutos conversando,era " o que você faz aqui"?. Ela me disse na época que namorava,o corninho não sabia e nem sua família de seu "trabalho",e trabalharia no máximo um ano nisso,e que sairia por conta da faculdade que estava cursando,etc. Cascudo,claro que boa parte do que me disse eu não acreditei,porém com pouco mais de intimidade vi que falava a verdade,me mostrou carteira da faculdade,foto do namorado.
Certa vez conversando com ela,havia me dito que terminou com namorado,o cara era extremamente ciumento,e que ela fora dali era uma menina que respeitava ele,era fiel...nesse momento ri por dentro,sem demonstrar..fiel?
Primeiro programa: 200,mais hotel 100,por 2 horas..e assim foi durante umas 3 saídas. O que rola hoje é que não pago mais pelo programa,apenas o hotel e almoço e as vezes quando saímos a noite o jantar.
De que forma a mantenho? Sempre dou dicas,conselhos,me mostro amigo,e claro o mais importante vez o outro dou um presentinho,um perfume não muito caro. Fiz a contas e não ficaria muito diferente do que gastaria com o programa em si. A diferença,apesar de ser uma GP,é que ela sempre me fala que não trato como uma,e minha companhia para ela é muito boa.
No último aniversario dela,quando a encontrei dei romanticú e entreguei flores pra ela no quarto. Gastei 60,mais 10 de caixinha para o entregador..Me ligou 3 vezes durante a semana,sempre falo sobre isso,etc. Faz dois anos que sou solteiro novamente,porém nunca se sabe o dia de amanha,portanto ela não tem meu endereço,o telefone que nos falamos é pre- pago,e sou uso para esse fim.
Hoje procuro comer 2 vezes ao mês e sempre mantendo uma distância segura,que não deixe passar do ponto do perigo de algum envolvimento que já conhecemos. Ela deixou de trabalhar na termas,tem uns 4 meses..pelo menos lá,que eu saiba..Kkk.
É isso confrades,como dito por alguns,tem que ter paciência e sabedoria,mesmo sendo sua PAC uma GP.

Minha outra PAC é uma Ex..mais isso fica pra outro dia!!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
PAC-B : Fazer ou Não Fazer? - por São Jorge - 01-07-2015, 11:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  SUGAR DADDY O "PAC-B" VISTO POR ELAS cabraman 54 8,467 19-11-2015, 07:42 PM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,634 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  [relato] loirona nova no meu PAC-B Esqueci 12 4,789 06-08-2013, 09:47 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo