• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PAC-B : Fazer ou Não Fazer?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-B : Fazer ou Não Fazer?
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-07-2015, 10:38 AM
Meu metodo ...

1) Mostro o poder financeiro

2) A perva fica interessada, tipo pede pra trazer um doce no dia seguinte ou coisa do tipo, tem uma troca de olhares descarados.

3) Faço o covite pra ir no shopping, no mc lanche trollface

4) a perva entra no meu carro e se empolga mais ainda.

5) na garagem do shopping dou o bote, como se fosse um encontro normal e comunico que vamos a outro lugar antes do lanchinho e vou direto ao matadouro, nada caro aqueles de 50 dilmas 3 horas.

6) findo o serviço, volto pra realmente fazer o lanche, no matadouro só como b0cet@ e cuzin mesmo yaoming

7) compro um chocolatin na cacau show, espero a perva reclmar da vida, quando vou deixar elas perto da casa delas deixo alguma coisa com elas, algo barato normalmente 30/50 reais.

Nunca fiz a proposta abertamente, deixo o jogo nas entrelinhas, acredito que pra funcionar diretamente, o volume de grana será grande, coisa de um sm por mês em cada perva.

Meu alvo são realmente as vileiras e as pseudo-patricias, as patricias até agora foram as que entraram no esquema com mais facilidade, as mais caladas são sempre as que se entregam mais rapido, coisas simples como um lanchinho num lanchonete da moda, algo que elas possam contar pras zamigas, dizer que está ficando com vc e omitir o xerecard na jogada.

Mas fica ligeiro nesse lance de propor companhia por dinheiro, sua barganha deve ser 2 degraus maior que a dela do contrario vc leva toco
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
PAC-B : Fazer ou Não Fazer? - por São Jorge - 01-07-2015, 11:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  SUGAR DADDY O "PAC-B" VISTO POR ELAS cabraman 54 8,482 19-11-2015, 07:42 PM
Última Mensagem: cabraman
  PAC-B ou Guia Quatro Fodas, qual será o método do solteiro comedor? thestone 9 5,634 15-11-2014, 06:01 AM
Última Mensagem: cabraman
  [relato] loirona nova no meu PAC-B Esqueci 12 4,789 06-08-2013, 09:47 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo