• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Problemas familiares e provável “calote” - o que fazer?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Problemas familiares e provável “calote” - o que fazer?
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
02-07-2015, 09:11 AM
(30-06-2015, 05:46 PM)cabraman Escreveu: @Light Workaholick

Cara eu lamento profundamente tudo que vc está passando, entendo perfeitamente o pq de vc emprestar o dinheiro, imagino que vc queria dar um avô aos seus filhos, etc.

No meu entender laços sanguinios são predisposição pra amizade e respeito que nem sempre acontecem, seu genitor abusou de sua boa fé e do suas mágos da infância, ratificando tudo que vc já sabia e desconfiava sobre ele.

Pra mim essas pessoas deveriam ser esquecidas, dadas como desaparecidas ou mortas na sua vida.

Tome os 3k coo um mau negócio, não se martirize mais sobre essa grana e lembre-se você não foi feito de tolo, seu genitor é que se confirmou canalha.

(2)

Bola pra frente, amigo.

Como eu disse acima, não é vc que irá cobrar deles, mas sim a vida em outro tipo de situação. Não se preocupe. A lei do retorno não falha. Preocupe-se com sua família, que realmente precisa de vc, e seja para os seus filhos o que o seu pai não foi pra vc: Um pai!
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Problemas familiares e provável “calote” - o que fazer? - por Light Workaholick - 22-06-2015, 12:24 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [sugestão] O que fazer/em que investir R$20k? Technoviking 8 4,683 20-09-2013, 10:50 AM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo