02-07-2015, 08:29 AM
(01-07-2015, 11:18 PM)São Jorge Escreveu: (...)
To pensando em abordar o assunto como já discutido aqui no fórum pra ela não se sentir uma puta, pra ela me tratar na cama como se eu fosse namorado, na posição de um amigo que dá uma ajuda a ela.
Como ela é vileira, to pensando em dar uns 50 reais pra ela por foda.
Não vou mentir que fico meio cabrero por ela ter sido minha colega, ser amiga de conhecidos, e "evangélica"... Apesar de nao fazer parte de meu círculo.
o que os confrades pensam? É muito arriscado por elas ser minha conhecida? Devo desistir e esquecer a vadia? Alguma sugestão de abordagem? Ideias??
Aqui é o ponto nevrálgico de todo o sistema. Se vc souber abordá-la de forma com que ela não se sinta uma puta, acho que vc tem grandes chances. Talvez uma abordagem, onde vc possa dizer que precisa de uma ajuda, incutir na cabeça dela que ela estará ajudando vc em um problema. Vamos resumir a coisa toda: Vc precisa fazer com o que hammster dela gire, e bem depressa.
Aí creio eu que, por todas as características que vc descreveu dela, vc tem grandes de ter sucesso. E tendo sucesso ou não, nos relate sua experiência,
Grande abraço, confrade!
:

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)