01-07-2015, 11:07 PM
Sou proprietário de um Focus 1.6, vou vendê-lo porque tomei consciência que to gastando muito com parcela de carro e minha qualidade de vida diminuiu, já pago um veículo no qual sofri uma colisão atravessando um cruzamento, acidente que ainda vou entrar com ação na justiça. Eu não gosto de carro 1.0 , mas pra quem anda muito na cidade como eu, sempre ouvi falar bem do corsa, principalmente de ano 97, mas também penso em comprar um carro como um civic 2000 ou pouco mais novo, temo comprar e dar problemas complexos no motor do veículo, já que tem muito cara que não faz o mínimo pra cuidar do carro. Se os confrades tiverem alguma indicação, independente da marca, ou um carro econômico, ou um carro até 1.8, o ideal seria 1.6, mas se tiverem indicações, tenho até R$ 14.000,00 pra gastar e não ter mais dívidas.


![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

