01-07-2015, 12:24 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2015, 12:25 AM por Appollo.)
Muito bom os videos praga!
Deixo vós com um trecho do livro Semente da Vitória do autor Nuno Cobra:
Deixo vós com um trecho do livro Semente da Vitória do autor Nuno Cobra:
Citar:(...) meu método se funda na premissa de que a vida conspira a nosso favor, embora, infelizmente, como fomos criados por uma sociedade anulante, acabamos conspirando contra nós mesmos. E vai sempre acontecer aquilo em que você acreditar.
Medo, insegurança, vacilação: por isso o homem é tão pequeno em relação às suas reais possibilidades. Eu, que participei tão de perto, vendo a vitória de muitas pessoas sobre seus arraigados princípios de derrotados perenes, sei da força que cada um de nós traz no fundo da alma. Lá dentro, bem lá dentro, conservamos o embrião da vitória, embora já quase apagado na maioria das pessoas. Mas ele está lá, com a sua pujança, esperando o toque que o potencialize. Precisamos apenas colaborar, entrando na luta com coragem e decisão para transformar nossos hábitos anulantes em perspectivas prósperas e vencedoras.
Citar:Observe que quem projeta, na vida, desânimo, problemas, incertezas, pessimismo, é isso que terá como resultado.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)