29-06-2015, 04:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2015, 04:11 PM por Hitman.)
Teve uma bonitinha, gostosinha, curte relacionamento aberto.
Namorou um ano com o cara, ela transava com quem ela quisesse, e ele também, ela disse que existia lealdade( e não fidelidade), e terminaram pq ele n respeitou ela e tal(acho que ela deve ter dito que o pau do cara era maior que o dele ou que ela gozou no pau de outros e nao no dele, ou até mesmo ele tava cansado disso e falou merda).
Enfim, conversa vai, conversa vem, trocamos fotinhas no snap(conversando mesmo), eu dando em cima, ela mandando fotinha que gosta de sorvete, e o caralho a quatro, dizendo que gosta de viajar, e etc.
Marcamos de nos ver(dps de sabermos onde cada um mora), falei pra gente ficar conversando e tal, ela disse que avisaria o dia...( eu não disse o dia, pq tava sem dinheiro e não sabia se ia pegar ou não, mas acabei pegando em dinheiro dps, bem dps, por isso acabei deixando ela decidir, mesmo porque quando eu disse um dia, ela falou que tinha prova e o caralho a todo, deixei ela decidir, talvez isso tenha contribuido pra n acontecer o encontro)
Ai numa ultima vez, ela perguntou:
ELA: "dormir ou estudar"
EU: "tenho coisa melhor pra gente fazer",
ELA: "o que ?"
EU: "estamos longe"
ELA: "BLABLA"
EU: "Mas eu quero."
ELA: "postou algo nd a ver ou emoticon, n lembro"
EU: "voce n quer?"
ELA: "Sua pergunta ainda não tem resposta"
Falei algo engraçado, ela riu, e nunca mais falei nada.
Ta aqui de enfeite no whats.
E ela deve viajar amanhã, faz um tempinho isso, não to nem ai.
Só digo uma coisa: Perdi a vontade, só pego ela , se ela vim aqui em casa, se ajoelhar e chupar meu pau, ou seja, não vou pegar, não quero.
Ela curte beber e sair, mora só com a irmã.
Ou seja: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAA
Agora me diz: vou ficar aturando uma mulher dessa se fazendo de dificil? Serio? Ela quer um pedido de casamento e flores?
Meu cacete que ela fica fazendo joguinho assim quando sai.
Agora quer pagar de dificil? Insisto não.
Perdi a tara, como eu ultimamente venho dizendo, to sem paciencia pra continuar insistindo ou fazer jogo, ainda mais pq to estudando muito.
Namorou um ano com o cara, ela transava com quem ela quisesse, e ele também, ela disse que existia lealdade( e não fidelidade), e terminaram pq ele n respeitou ela e tal(acho que ela deve ter dito que o pau do cara era maior que o dele ou que ela gozou no pau de outros e nao no dele, ou até mesmo ele tava cansado disso e falou merda).
Enfim, conversa vai, conversa vem, trocamos fotinhas no snap(conversando mesmo), eu dando em cima, ela mandando fotinha que gosta de sorvete, e o caralho a quatro, dizendo que gosta de viajar, e etc.
Marcamos de nos ver(dps de sabermos onde cada um mora), falei pra gente ficar conversando e tal, ela disse que avisaria o dia...( eu não disse o dia, pq tava sem dinheiro e não sabia se ia pegar ou não, mas acabei pegando em dinheiro dps, bem dps, por isso acabei deixando ela decidir, mesmo porque quando eu disse um dia, ela falou que tinha prova e o caralho a todo, deixei ela decidir, talvez isso tenha contribuido pra n acontecer o encontro)
Ai numa ultima vez, ela perguntou:
ELA: "dormir ou estudar"
EU: "tenho coisa melhor pra gente fazer",
ELA: "o que ?"
EU: "estamos longe"
ELA: "BLABLA"
EU: "Mas eu quero."
ELA: "postou algo nd a ver ou emoticon, n lembro"
EU: "voce n quer?"
ELA: "Sua pergunta ainda não tem resposta"
Falei algo engraçado, ela riu, e nunca mais falei nada.
Ta aqui de enfeite no whats.
E ela deve viajar amanhã, faz um tempinho isso, não to nem ai.
Só digo uma coisa: Perdi a vontade, só pego ela , se ela vim aqui em casa, se ajoelhar e chupar meu pau, ou seja, não vou pegar, não quero.
Ela curte beber e sair, mora só com a irmã.
Ou seja: VAI COMEÇAR A PUTARIAAAAAAAAA
Agora me diz: vou ficar aturando uma mulher dessa se fazendo de dificil? Serio? Ela quer um pedido de casamento e flores?
Meu cacete que ela fica fazendo joguinho assim quando sai.
Agora quer pagar de dificil? Insisto não.
Perdi a tara, como eu ultimamente venho dizendo, to sem paciencia pra continuar insistindo ou fazer jogo, ainda mais pq to estudando muito.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)