28-06-2015, 05:26 PM
(28-06-2015, 05:16 PM)hellblazer Escreveu: A diferença do homem e mulher nessa parte , é que o homem ta ligado que seu pau não tem poder de barganha
E garanto, que se tivesse, muitos não iriam querer se desenvolver igual buscam hj
Tem muitos que tão ralando pra melhorar de vida pq levou um fora, pq cansou de se fuder, pq acha que assim vai pegar mais mulher....
Eu não achei ainda, mas há um tempo atrás vi umas historias de milionarios que se tornaram assim depois do termino de seus relacionamentos, e os proprios relacionamentos que os motivaram.
Motivação bucetistica.
Voce e seu pau só tem poder de barganha quando se é famoso, destacado.
Eu iria querer por questões de sobrevivencia, eu busco hoje o que é essencial, necessario: dinheiro.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)