25-06-2015, 11:15 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-06-2015, 11:19 AM por Paulistano.)
A crise aumentou o numero de interesseiras sim. As mulheres estão cada dia mais exigentes $$$$, se a mulher não exigir dinheiro, exige que você tenha um corpo malhado( quando não as duas coisas). Está complicado para o homem comum conseguir sexo.
Eu também curto sair com coroa, igual ao mistery, eu atualmente marmito uma coroa de 55 anos, porém ela não me exige nada, não me pede nada $$$$, simplesmente ficamos juntos, nos curtimos e só.
É verdade que existem coroas exigentes, mas é uma minoria, cara. A maioria das coroas vão mais direto ao ponto, dão no 1 encontro, não se importam de dividir a conta com vc. É mais econômico sair com uma coroa do que com uma mulher mais nova.
Eu também curto sair com coroa, igual ao mistery, eu atualmente marmito uma coroa de 55 anos, porém ela não me exige nada, não me pede nada $$$$, simplesmente ficamos juntos, nos curtimos e só.
É verdade que existem coroas exigentes, mas é uma minoria, cara. A maioria das coroas vão mais direto ao ponto, dão no 1 encontro, não se importam de dividir a conta com vc. É mais econômico sair com uma coroa do que com uma mulher mais nova.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)