• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Finanças Problemas familiares e provável “calote” - o que fazer?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Problemas familiares e provável “calote” - o que fazer?
Offline Light Workaholick
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-06-2015, 08:17 PM
(22-06-2015, 07:28 PM)Sancho Prancha Escreveu: cara vc ta bem eim, testar uma coisa que vc sabia que tinha altas chances de dar errado e nisso vc perde 3k.

se quiser me testar chapa, tô ai.

yaoming

Confrade Sancho,
A premissa para se tornar um búfalo é ser, antes de tudo,uma pessoa honesta e íntegra. Então, se partirmos dessa premissa, seria mais garantido emprestar um $$ a algum membro do F.B do que a um cara que desconhece o conceito de honestidade, retidão e honra, como meu pai.

E, sim, eu tinha uma grande desconfiança de que ele iria me dar o calote. Mas, como já disse, fiz também para testá-lo, pois de uns tempos pra cá ele tentava aparentar que teria se transformado em um homem mais sério. Mas comprovamos que a falta de caráter é um mal que não tem conserto, pois é um comportamento intrínseco do homem sem honra. Somente em outra vida talvez uma pessoa assim possa se redimir, passando para o outro lado.

Quem sabe na vida passada eu não era o caloteiro e agora tenho esse carma pra carregar comigo (emprestar dinheiro pra um caloteiro "da família" e não receber).

A nossa passagem nesta terra é um curto estágio de um desenvolvimento espiritual maior, de geração em geração.

Por exemplo: Esse tipo de atitude do meu pai eu abomino terminantemente e NUNCA conseguiria tirar toda mágoa e decepção que sinto. Talvez almas mais evoluídas conseguissem entender que se trata de um comportamento típico de um sujeito incompleto, malformado e ainda deformado em seu espírito arcaico, sem evolução, e conseguissem lidar com a situação de uma forma melhor do que eu estou lidando.

Acredito mais ou menos nessa linha de pensamento.
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Problemas familiares e provável “calote” - o que fazer? - por Light Workaholick - 22-06-2015, 12:24 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [sugestão] O que fazer/em que investir R$20k? Technoviking 8 4,612 20-09-2013, 10:50 AM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo