• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Relato-Mudança de vida/cidade
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato-Mudança de vida/cidade
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-05-2012, 07:30 AM
Salve, confrades

Não sei se escolhi bem a seção do forum, para postar este tópico, e talvez, fujo um pouco do foco "relacionamentos", mas enfim. Como quase tudo tem uma mulher envolvida. Resolvi postar aqui minha dúvida. Não diz respeito diretamente a alguma mulher ou dúvidas referente a real.
Mas enfim, a uma decisão muito importante que tenho q tomar da minha vida. E como, a real já me ajudou muito a tomar algumas decisões cruciais, seria muito importante a opinião dos confrades aqui.
Bom, começando....
Tudo começou no final do ano passado. Quando vim passar natal e ano novo nessa cidade. Sopu de uma cidade que fica a uns 200 km daqui. Minha familia toda é de lá, inclusive o meu filho. O serviço estava meio parado. Tinha uma empresa de informatica lá e tal. Só que tinha mta divida pra pagar e o negócio não estava andando. Enfim...resolvi dar-me umas férias e talvez, buscar oportunidades melhores. Dessa forma, unia o util ao agradavel.
Conhecia uma garota da internet ha um bom tempo.
Feito! Maravilha! Mto bom passar o natal e a ano novo aqui. Estava renovado. De uma hora pra outra, me vi arrumando emprego aqui. É uma região com excelentes oportunidades.
O relacionamento no inicio foi uma maravilha. Até ela mostrar sua real face. Não vou entrar em detalhes quanto a ela até pra não ser reconhecido e tal.
No inicio, tentava aplicar o que tinha aprendido nos livros de NA, e tudo funcionava.Ela se desesperava, chorava, mas eu dominava a relação.
Até que um dia comecei a ceder. Foi meu maior erro, resumindo, ha pouco mais de mes atras me obriguei a terminar pra não me sacrificar mais.
Bom, até aí, ok. Encarando os fatos:
Consegui rachar o aluguel com uma amiga depois que saí da casa dela. Só que, o que me sobra de grana aqui é muito pouco, não posso viajar, ver meu filho....enfim...apesar de ganhar um salario bom, não me sobra nada. Estou aqui desde o inicio do ano e, diante da atual situação, a única solução que vejo é voltar pra cidade de onde eu vim, inicialmente, pra casa dos meus pais, apesar de que lá aluguel é baratinho, o custo de vida é mais baixo.
Penso em reativar minha empresa, mesmo com um mercado lá mais ruim do que aqui.
Tenho um amigo(matrixiano), que me diz, que, devo aguentar mais uns 2 ou 3 meses e ficar, até me estabilizar. Só que, isso incluiria, atrasar a poensão do meu filho, Ficar em casa sem sair e diversão quase 0%. Não sei se conseguiria manter minha sanidade assim.
Queria saber a opinião dos confrades. Sei que é um tópico que foca mais no desenvolvimento pessoal. Mas quem vê de fora, vê melhor. A opinião de vcs é mto importante.

[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Relato-Mudança de vida/cidade - por manolo - 31-05-2012, 07:30 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mudança de Status no trabalho Gilgamesh 7 2,654 13-11-2019, 12:05 PM
Última Mensagem: vardhann
  Parábola da Vaquinha – Mudança de Rotina Czar 6 1,738 23-02-2016, 07:35 PM
Última Mensagem: Czar
  O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento Senna 16 5,012 22-12-2015, 12:11 AM
Última Mensagem: Nerd
  Só os políticos podem descumprir Lei Cidade Limpa Búfalo 0 755 17-08-2014, 03:47 AM
Última Mensagem: Búfalo
Question Mudança Radical Clint 10 5,399 08-09-2012, 03:17 PM
Última Mensagem: Clint

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo