29-05-2012, 09:13 PM
Essa dai me faz rir. Fala mais bobagem que uma máquina desenhada para isto faria,mesmo se estivesse a todo vapor! Ela usa de seu argumento de autoridade (Doutorado em linguas - Como se isso desse algum valor a mais ao que ela escreve) pra passar uma imagem de confiabilidade,e alterna assuntos do dia-a-dia junto a assuntos relevantes a mulher(Estupro,maus tratos) pra conquistar leitoras,e ai deturpa e tira do contexto(Fora do contexto, NADA tem o mesmo significado!) tudo o que está em nossos blogs e fóruns,e,como as leitoras dela tem um nivel grande de interpretação (Oh,a ironia) ela faz o favor de dar a interpretação dela a leitora,que nem sequer pensa antes de aceitar o que ela escreve como verdade absoluta.
Nota: Se ela é tão boa assim,porque não bate de frente pra debater conosco ao invés de nos acusar de sermos amigos daqueles bandidos ad infinitum?
Sabe o que é legal? Eu andei conversando com algumas amigas minhas,com nivel superior,que chegaram onde chegaram por mérito,e adivinha só: Elas riram das ideias bestas que essa mulher propaga por ai.
Ah,um amigo meu me mostrou o quão falha é a lógica dela em certos momentos refutando um post dela contra os homens bem sucedidos:
O que ela escreveu: Homens ricos empobrecem uma nação toda.
Pensem comigo: Homem Rico = Empresa = Empregos.
Sem empresas,quem vai gerar a riqueza da nação? Quem vai dar empregos além do estado?
Força ao Lucas,que ele vença essa luta que ela começou!
Avante!
Nota: Se ela é tão boa assim,porque não bate de frente pra debater conosco ao invés de nos acusar de sermos amigos daqueles bandidos ad infinitum?
Sabe o que é legal? Eu andei conversando com algumas amigas minhas,com nivel superior,que chegaram onde chegaram por mérito,e adivinha só: Elas riram das ideias bestas que essa mulher propaga por ai.
Ah,um amigo meu me mostrou o quão falha é a lógica dela em certos momentos refutando um post dela contra os homens bem sucedidos:
O que ela escreveu: Homens ricos empobrecem uma nação toda.
Pensem comigo: Homem Rico = Empresa = Empregos.
Sem empresas,quem vai gerar a riqueza da nação? Quem vai dar empregos além do estado?
Força ao Lucas,que ele vença essa luta que ela começou!
Avante!
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)
"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)
"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)