06-06-2015, 03:08 PM
(06-06-2015, 07:30 AM)tio spectro Escreveu:(06-06-2015, 02:32 AM)jeanreno Escreveu:(06-06-2015, 01:49 AM)tio spectro Escreveu: Thanatos.....reveja as fontes do que você postou....
O marxismo cultural?
Gazeta do povo?
Você acredita nessas coisas?
Enfim eu alimento a filosofia hedonista....
Não vou atrapalhar meu status quo com essas preocupações, de coisas que não vejo, não sinto e tou pouco me fudendo pra elas.
Deixo a discussão jurídica, política ou paranóica pra vocês então.
Me limito a tomar meu gin e tônica na minha l200 que estou prestes a comprar.
Vou usar você como fonte, então.
Quantos casos de homens baleadas, esfaqueados e espancados vocês atendem por dia?
Tem Psiquiatria nesse hospital? Quantos homens são atendidos em surtos graves?
Mulher recebe tratamento por qualquer indisposição, mas homem só é ouvido após surtar.
Me conte aí, quantos centros de especialidade masculina existem?
Mostra aí um Hospital do Homem.
Respostas: um por mês, e são os caras do tráfico.
Claro que tem psiquiatra. Nenhum, não tive nenhum caso de surto em homem, mulher teve mais, principalmente puérperas.
Nenhum, agora centro de especialidade feminina existe sim mas abordam GINOB.
Pra que hospital do homem jovem?
Não há necessidade de hospital para homens adultos, somos fortes vigorosos, e não temos patologias específicas como o CA de colo de útero.
O câncer de pênis é facilmente prevenido lavando-se o pau.
Ficar careca não justifica criação de hospitais.
Uma simples palpação das bolas anual já ajuda a identificar doenças do escroto.
Toque retal depois dos 40.
Tudo muito mais simples....
Você não entende a complexidade da saúde da mulher......
Não vou falar muito de saúde, pois é quase certeza que irei falar besteira. Mas de qualquer forma, homens são os que mais cometem suicídio.
"As estatísticas mostram que em praticamente todos os países, os homens cometem suicídio com mais frequência do que as mulheres. E isso é intrigante, pois são elas que apresentam taxas mais altas de distúrbios mentais, como a depressão" Fonte : http://www.areah.com.br/vip/morte/materi...heres.aspx
Quanto as fontes que postei, uma delas contém uma entrevista com uma delegadA :
Citar:Segundo a delegada-chefe do Nucria, Eunice Vieira Bonome, com a repercussão na imprensa de casos como o da menina Rachel, encontrada morta dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba, algumas pessoas tem utilizado o tema para procurar a polícia e fazer denúncias infundadas.Fonte : http://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-ci...dnez6crwwe
A maioria das queixas envolve brigas de casal em processo de separação, intrigas de vizinhos e vingança pessoal. “A maioria não passa de vingança para prejudicar outras pessoas. Quanto mais grave é a denúncia, maior é a chance de ser infundada. Por isso, precisamos tomar muito cuidado com as informações que nos chegam”, explicou Eunice, à AEN.
O aumento vem acarretando inúmeros problemas, com deslocamento desnecessário de equipes para apurar a veracidade das denúncias. Além disso, os procedimentos desnecessários causam constrangimentos, trazendo desgaste aos agentes, com prejuízos às investigações das denúncias verdadeiras, gerando alto custo operacional.
Minha solução pra o "fim da violência contra a mulher
1 - Revogar o estatuto do desarmamento, restrição a calibres, etc; Poucas pessoas vão ser idiotas de tentar estuprar uma mulher armada com uma .357 magnum
2 - Fim da maioridade penal, ao menos pra crimes hediondos.
3 - Privatização do sistema carcerário e da polícia
3.1 - Trabalhos forçados para detentos
4 - Castraçaõ química de estupradores
5 - Punição com 10 anos de prisão sem direito a fiança e com trabalhos forçados, para quem acusar falsamente de estupro outra pessoa. Assim a polícia não estará sobrecarregada de falsas denúncias e poderá ir atrás de verdadeiros culpados.
6 - Reformar a constituição para que tudo isto seja possível.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)