• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Comissão de juristas aprova descriminalização do uso de drogas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Comissão de juristas aprova descriminalização do uso de drogas
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2012, 07:33 PM
facepalm:
Òtimo! Tudo o que eu precisava saber pra ter meu dia alegrado!
Porra,já era um inferno ter que aguentar drogado nas ruas,agora eles tem um argumentozinho besta pra falar que eu estou errado se for reclamar! Porra,pior que perto de onde eu estudo fica lotado de gente mimada da minha idade fumando,agora vou ter que aguentar os maconheiros de lá também!
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder

Mensagem neste Tópico
Comissão de juristas aprova descriminalização do uso de drogas - por Gekko - 28-05-2012, 07:29 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Argentina aprova reforma da lei que limita preços e margens de lucro Peludo 10 3,173 22-09-2014, 06:29 PM
Última Mensagem: Gekko
  Dúvidas trabalhistas - Pedido de Ajuda aos confrades juristas Chimera 3 2,522 12-09-2014, 12:12 PM
Última Mensagem: Senna
  Usuários de drogas podem ter 10% de vagas em concurso abigobaldo 27 12,190 30-06-2013, 12:46 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo