11-10-2011, 07:41 PM
Não entendo o que esse Galo tem de tão foda assim pra considerarem ele um time glorioso, etc. Não por eu ser torcedor do Cruzeiro, mas realmente não entendo. A única coisa que realmente é comprovada é que a torcida atleticana é mais apaixonada e fanática que a cruzeirense. Agora em questão de títulos o Cruzeiro também tem (e muito mais), jogadores revelados para o mundo idem (Ronaldo, Dida, Nelinho, Tostão, Alex, etc, etc). Libertadores nunca conquistaram. Brasileiro só ganharam o primeiro e mesmo assim, já existia um tipo de campeonato brasileir antes (taça brasil, rgp, etc) e estes nunca ganharam. Copa do Brasil nem se fala.
Pro Cruzeiro só falta o Mundial.
Realmente, não entendo porque as pessoas têm mania de dizer que o atlético MG é um time glorioso de grandes conquistas etc etc. Até hoje o que eu vi, em 19 anos de vida foi só um time que era brigador nos anos 90 (mas nunca chegava lá) e um time decadente nessa década de 2000 que passou.
Pro Cruzeiro só falta o Mundial.
Realmente, não entendo porque as pessoas têm mania de dizer que o atlético MG é um time glorioso de grandes conquistas etc etc. Até hoje o que eu vi, em 19 anos de vida foi só um time que era brigador nos anos 90 (mas nunca chegava lá) e um time decadente nessa década de 2000 que passou.